Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 



Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Geral

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Geral

27/10/2015 11:14 - Faber-Castell promove os Marcadores Multiuso em situações divertidas


Campanha da DAVID brinca com momento de vida do público-alvo e ressalta multifuncionalidade do produto




Para promover a sua linha de Marcadores Multiuso, a Faber-Castell está lançando uma campanha desenvolvida pela DAVID que destaca os atributos da linha de uma forma ágil e inteligente ao dialogar com o público jovem.  Por meio de posts, anúncios impressos e mídia out of home que seguem em veiculação até novembro, a campanha "Como dizer também é importante" retrata situações comuns ao público jovem - e mensagens importantes são passadas com recados escritos com os Marcadores Multiuso da Faber-Castell.


Numa das peças, por exemplo, uma taça de champanhe ganha o texto "Feliz 1º ano de namoro". Em outra, uma panela exibe o recado: "Mãe, melhor você deixar o papai cozinhar".
"Desenvolvemos uma campanha para mostrar a versatilidade do Marcador Multiuso de forma divertida, realçando as várias possibilidades de utilização do produto", afirma Claudia Neufeld, diretora de marketing da Faber-Castell.


Marcador Multiuso Permanente
Os marcadores fazem parte de uma importante categoria dentre os instrumentos de escrita. Para atender a demanda dos mais diferentes públicos, em especial jovens e adultos que buscam qualidade na hora de escrever e marcar, a Faber-Castell apresenta um produto exclusivo: o Marcador Multiuso Permanente. Disponível em 14 cores vivas e intensas (preto, azul, roxo, rosa, vermelho, azul claro, lilás, vinho, amarelo, laranja, marrom, verde, verde claro e verde água), os produtos podem ser adquiridos tanto em cartelas com 01 unidade como em caixas com 12 unidades de cada cor.

 

O marcador pode ser utilizado em diferentes superfícies - como papel, cartão, madeira, metal, plástico, vidro e porcelana - o que o torna ideal para atividades e anotações no dia a dia. Com ponta bullet 1.0 mm, o Marcador Multiuso Permanente possui também formato triangular ergonômico, o que permite maior conforto na escrita e escreve até duas vezes mais do que o modelo anterior.

Faber-Castell
A história da Faber-Castell se confunde com a própria criação do lápis. Fundada em 1761 na Alemanha, hoje a empresa possui escritórios em mais de 100 países. No Brasil, onde está presente desde 1930, três fábricas (São Carlos-SP, Prata-MG e Manaus-AM) e 9.600 hectares de floresta cultivada (também em Prata-MG) são as responsáveis pela produção de 1,9 bilhão de EcoLápis por ano. Com mais de 69 mil postos de venda no Brasil, exporta também para mais de 70 países. Seu portfolio inclui: EcoLápis de cor e de grafite, giz de cera, tintas escolares, canetinhas hidrográficas, apontadores, borrachas, canetas, lapiseiras, kits criativos, produtos artísticos, instrumentos e acessórios de luxo para a escrita. Seu projeto de plantio e seus EcoLápis são certificados pelo FSC® (Forest Stewardship Council). Em 2004, o processo produtivo da Faber-Castell também recebeu o certificado ISO 14001, conquistando a recertificação em 2010.

Em 2012 a Faber-Castell estabeleceu uma parceria com a TerraCycle e lançou um programa de coleta que permite a transformação de instrumentos de escrita em matéria prima reciclada que substitui o material virgem que seria utilizado e evita o descarte de resíduos no meio ambiente. O consumidor pode ajudar se inscrevendo no Programa de Coleta e na Brigada de Instrumentos de Escrita Faber-Castell gratuitamente, clique aqui e confira).

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Faber-Castell

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar
21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria

Veja mais >>>