Geral
09/10/2015 11:29 - Enox executa ativação para Tang Nutri dentro de 84 unidades do Extra
A Enox On-Life Network, especializada em inserir marcas naturalmente na rotina dos consumidores, leva TANG Nutri para 11,3 milhões de pessoas que circulam mensalmente em 84 unidades dos hiper e supermercados Extra em Minas Gerais (Belo Horizonte), Paraná (Curitiba), Rio de Janeiro (capital) e São Paulo (capital e cidades de Guarulhos, Diadema, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Taboão da Serra, Osasco, Campinas e Jundiaí).
Com o mote "Parceiro das refeições" um dos refrescos em pó mais consumido do Brasil chega na versão TANG Nutri, com vitaminas C, D e Zinco. O objetivo da marca é que o produto esteja presente na mesa da família brasileira durante as refeições. "TANG Nutri traz um benefício único na categoria e reforça nosso papel como parceiro da refeição. O projeto desenvolvido pela ENOX ajuda a transmitir essa mensagem de uma forma bastante clara ao expor a marca ao lado dos principais ingredientes de uma refeição balanceada", explica Fabio Melo, gerente de Marketing da TANG na Mondelez.
Os estabelecimentos selecionados para esta ação terão peças de cross merchansing nas principais seções de alimentos, como arroz, feijão, proteínas, verduras, legumes, padaria e açougue; e, ainda, peça de comunicação na parte interna e externa dos carrinhos de compra.
A ativação acontece durante o mês de outubro e fará com que os consumidores fiquem em contato com a marca durante toda sua passagem pelos hiper e supermercados. "Além de tangibilizar o conceito de Nutri no PDV, o papel da Enox é gerar visibilidade para marca Tang, facilitar e melhorar a experiência de compra do consumidor", explica Beatriz Ortega, diretora responsável pelo projeto na ENOX On-Life Network.
Enox
Com 10 anos de atuação, a Enox é uma empresa de ativação especializada em desenvolver plataformas de experiência entre pessoas e marcas na rotina de consumo fora de casa. Possui seis mil estabelecimentos parceiros em todo o Brasil e, com eles, detém 30 canais de comunicação com o consumidor, divididos em Entretenimento, Saúde e Bem Estar, Moda, Varejo e Infantil. A empresa acessa mais de 70 milhões de consumidores mensalmente, com audiência comprovada e métricas de retorno sobre o investimento.
Tang
A marca TANG tem seus produtos comercializados em 90 países ao redor do mundo, tendo como principais mercados Brasil, Argentina, China, Estados Unidos, Oriente Médio, Canadá, Nova Zelândia, Turquia, Venezuela, Colômbia e México. No Brasil, a marca é líder com aproximadamente 43% de participação de mercado (dados Nielsen 2012).
Assessoria de Comunicação da Enox
Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria