Geral
29/05/2015 12:46 - Dia dos Namorados | Lojistas também apelam para promoções
O Boulevard Shopping, na região Leste de Belo Horizonte, está apostando na soma de estratégias. Além de contar com o mix de lojas e de produtos e com as promoções realizadas pelos lojistas, o mall tem realizado alguns eventos culturais, como exposições. Para junho, de acordo com a gerente de Marketing, Andrea Panisset, está prevista uma programação intensa voltada para adultos e crianças, já que, além do Dia dos Namorados, o período de férias escolares também está na mira do centro de compras.
Dessa forma, conforme ela, a expectativa é que haja um incremento de 9% na troca de cupons da promoção que vai sortear uma viagem com acompanhante para as Ilhas Gregas. "O conjunto de ações é que vai trazer o consumidor para o shopping. Os eventos, o sorteio, as promoções e até as novas coleções farão a combinação perfeita para presentear", resume.
Já no Shopping Cidade, na região central da capital mineira, a estratégia tem sido aumentar os investimentos. De acordo com a gerente de Marketing, Carolina Vaz, neste momento de retração econômica, no qual a maioria das empresas está revendo aportes, a administração resolveu fazer o caminho inverso: está aumentando as inversões para incrementar as vendas. "O foco são as campanhas e a publicidade, por meio de um planejamento para o ano todo", revela.
Além disso, entre 28 de maio e 13 de junho, a cada R$ 300 em compras o cliente ganha um cupom para concorrer a dois automóveis UP!. Com isso, o empreendimento espera um crescimento de 9% nas vendas e um aumento de 15% no fluxo de pessoas na comparação com o mesmo período do ano passado. "Apostamos bastante na data, pois se trata da segunda melhor para o varejo após o Natal. Isso acontece por termos um perfil de público jovem", justifica.
Veículo: Diário do Comércio - MG
Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria