Geral
07/05/2015 11:59 - APAS 2015: uma edição especial para a Jasmine
A Jasmine Alimentos também estará presente na Feira APAS 2015, promovida pela Associação Paulista de Supermercados, que acontece de 4 a 7 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). A empresa reuniu diversas novidades exclusivas que serão apresentadas durante os quatro dias de evento. O visitante que passar pelo estande da Jasmine terá a sensação de estar em um supermercado de verdade. A intenção é passar aos revendedores conhecimento para o melhor gerenciamento da categoria e do portfólio de produtos.
E com esta ideia serão apresentados dez novos produtos da Jasmine. Entre as novidades estão: os novos Trail Mix (linha de sementes com castanhas e frutas), dois novos sabores da bebida Biov em pó e a apresentação da nova linha sem glúten “Suply”, com cookies e Cookies+ Sem Glúten. Os novos Trail Mix – Mexicano (temperado com um toque de limão e pimenta) e Marroquinho (com um toque de mel e mostarda) - são novas opções de snacks saudáveis com temperos diferenciados.
Outra novidade são os novos sabores do Biov em pó: Cappuccino e Chocolate. O produto é um verdadeiro sucesso na mesa daqueles que buscam uma bebida vegetal como alternativa ao leite de vaca, com a mesma quantidade de cálcio por copo do produto. Ideal para intolerantes ou alérgicos à lactose ou para aquelas pessoas que desejam uma alimentação sem essa proteína.
Além disso, a Jasmine lançará a linha sem glúten “Suply”, com cookies sabor frutas silvestres e romã e dois novos sabores de Cookies+ Sem Glúten (açaí & chia e cacau & cereais).
Aproveitando a ocasião, a Jasmine também apresentará os produtos da Gerblé. Os itens são ideais para celíacos, pois não possuem glúten nas composições. Biscoitos, cereais, grãos e bolos estão no portfólio da marca e poderão ser encontrados nos supermercados brasileiros a partir do mês de maio.
Todos estes produtos estarão à disposição no estande da Jasmine, que, nesta edição da feira, reforça seu compromisso com a nova regulamentação do gerenciamento de seus produtos nas gôndolas ao criar um espaço inspirado nos supermercados brasileiros.
Veículo: Investimento e Notícias
Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria