Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 



Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Geral

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Geral

05/05/2015 11:41 - OMO Multiação lança campanha e renova identidade visual

Mais moderna, a marca chega às gôndolas com nova fórmula e perfume ainda melhor. Já a campanha 360º reforça o elo emocional de OMO com as mães que estão preparando seus filhos para o futuro


 

 

A partir desta semana, a linha de detergentes para roupas OMO Multiação, apresenta sua nova identidade visual e fórmula, ainda mais potente e perfumada. A comunicação reforça as credenciais de superioridade e inovação da marca que, além do layout das embalagens, contará com um filme para TV aberta e fechada, ações nas redes sociais de OMO e material de PDV. A campanha fica no ar até o dezembro de 2015.

"O novo OMO Multiação chega ainda mais poderoso na remoção das manchas mais difíceis, até no ciclo rápido. Para comunicar esta novidade, nossa estratégia de divulgação conta com ações 360º, trazendo um novo olhar da marca para seus consumidores, sobretudo as mães", afirma Pedro Jaureguiberry, gerente de Marketing de OMO.


Desenvolvida pela agência Borghi/Lowe, o filme em formato de 30" será veiculado em TV aberta e fechada, nacionalmente. A nova campanha será transmitida primeiro no Brasil e depois nos outros países em que a companhia opera, demonstrando a importância do País para a marca OMO.
"A narrativa do filme apresenta a nova plataforma de OMO. Sabemos que é importante que a criança se suje e aprenda com isto, mas, agora queremos valorizar ainda mais o papel das mães no desenvolvimento de seus filhos, preparando-os para os desafios do futuro", reforça o executivo.

Já as ações no ambiente digital, desenvolvidas pela agência F.biz contam com ativações nas redes sociais Facebook e Instagram. Nelas, os consumidores poderão interagir receber informações exclusivas, compartilhar informações e tirar dúvidas. Dentro de segmento de cuidados com a casa, a marca OMO é uma das mais engajadas nas redes sociais. Somente o Facebook de OMO conta com mais de 2 milhões de seguidores.

Outra novidade chega ao PDV, sobretudo nos varejos indiretos. Além do novo material de comunicação, uma nova embalagem da versão de 500g permite a exposição da variante tanto na posição horizontal quanto na vertical, aumentando o número de frentes para a exposição do produto nas lojas de vizinhança.

 

Assesoria de Comunicação do OMO

 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar
21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria

Veja mais >>>