Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 



Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Geral

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Geral

23/04/2015 11:58 - CRS Brands é a grande vencedora do Prêmio Brasileiro de Embalagem

Pela primeira vez, a empresa conquista o título em três categorias com a Vodka Kadov e Cidre Cereser

 

 

 

   

 

 

A CRS Brands, uma das maiores fabricantes brasileiras de bebidas, levou três Troféus Roberto Hiraishi na cerimônia de premiação do 24º Prêmio Embanews, realizada no Esporte Clube Sírio, em São Paulo. O título foi conquistado com a nova Vodka Kadov e Cidre Cereser. E, pela primeira vez, a empresa se consagra em diversas categorias em uma única edição.

 

Promovido pela Revista Embanews e organizado pelo Instituto Brasileiro de Embalagem, o Troféu Roberto Hiraishi é considerado um dos mais importantes títulos do setor. A escolha dos vencedores é definida a partir da avaliação feita por um júri formado por representantes de entidades de classe da indústria de embalagem, tendo como critérios a criatividade no design e no corte da garrafa, adequação da embalagem ao produto e seu impacto nos pontos de venda.

 

A Vodka Kadov foi contemplada nas categorias ‘Design' - como produto com melhor programação visual de embalagem -, e ‘Marketing', como linha de produtos diferenciada pela embalagem. A marca brasileira, com padrão de qualidade das melhores vodkas internacionais produzidas com 100% de cereais, conquistou o prêmio com sua garrafa de vidro facetado que traz a logomarca pintada diretamente sobre a superfície, substituindo o rótulo. A embalagem, desenhada pela agência Benchmark Design Total, foi fornecida com exclusividade pela Owens-Illinois.

 

Já a Cidre Cereser, primeira sidra produzida no país pelo método Charmat, o mesmo usado na elaboração de espumantes, levou o prêmio de produto com melhor programação visual na categoria ‘Design'. A Cidre Cereser se destacou pelo layout que combina garrafa de espumante tradicional com rótulo adesivo acetinado ilustrado com motivos gráficos e efeitos delicados em relevo, além da gravata junto ao gargalo com brasão da marca.

Desenvolvida pela Dagon Branding House, a proposta da embalagem é posicionar o produto como uma bebida sofisticada para comemoração, que chega para elevar o conceito de sidra no Brasil.

Segundo José Fontelles, diretor comercial da CRS Brands, a conquista do 24º Prêmio Embanews com a Cidre Cereser e Vodka Kadov representa "o reconhecimento do mercado aos nossos constantes esforços para aprimorar os nossos produtos, tanto na qualidade como na apresentação."

 

CRS Brands

Fundada em 1926 sob a denominação Fábrica de Vinhos Humberto Cereser, ao longo dos anos transformou-se em Viti-Vinícola Cereser e consagrou-se como uma das maiores e mais expressivas fabricantes de bebidas alcoólicas da América Latina. Em 2014, com o objetivo estratégico de separar a atuação da marca Cereser como produto líder na categoria Sidra do seu extenso portfólio de produtos, passou a atuar como CRS BRANDS.


Dona de uma das maiores linhas de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir cerca de 65 mil litros/hora, e unidades fabris em Jundiaí (SP) e no Complexo Industrial de Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros de bebida, a empresa comercializa, além das sidras, vinhos, vermouths, vodkas, aguardentes, conhaques, ready-to-drink e outros destilados, que atendem diferentes perfis de consumidores de todas as regiões do país e são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Mais informações no
  www.crsbrands.com.br

 

 

 


Assessoria de Comunicação da CRS Brands

 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar
21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria

Veja mais >>>