Geral
27/03/2015 11:12 - Parceria entre Fraldas Capricho e Assaí agora em mídias digitais
O acordo garante presença da linha Garfield Baby no Facebook e Twitter da rede atacadista, trazendo maior visibilidade aos produtos
Uma parceria estratégica entre uma das maiores empresas brasileiras do segmento de fraldas descartáveis e um dos mais tradicionais atacadistas do país, onde o maior beneficiado é o cliente. Assim é a aliança comercial entre a Fraldas Capricho e o Assaí, que acaba de completar cinco anos de eficiência e agora contempla também as mídias digitais.
A partir deste mês, e até o final de 2015, toda a linha de fraldas Garfield Baby está presente em ações de mídia digital da rede atacadista, garantindo maior visibilidade da linha de produtos no Facebook e no Twitter, ressaltando os atributos dos produtos e sugerindo que as mamães clientes do Assaí experimentem as fraldas.
A linha de fraldas Garfield Baby está presente em 85 lojas da rede Assaí, nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e São Paulo. Através de contrato com agências de marketing promocional, a Fraldas Capricho disponibiliza, além de banners, promotoras em algumas lojas, através de negociações feitas diretamente com os gestores das unidades.
"Esta parceria foi uma das maneiras encontradas para, geograficamente falando, expandir a presença da linha Garfield Baby em pontos de vendas, junto a clientes que priorizam qualidade e preço", cita Dirceu Forti Filho, CEO da Fraldas Capricho.
Vale ressaltar que a linha Garfield Baby, que apresenta fraldas com estampa do personagem de Jim Davis e tape personalizado. O produto possui excelente absorção, barreiras altas, camada externa com toque macio, fitas ajustáveis elásticas e indicador de umidade, que garantem a proteção ideal ao bebê.
Assessoria de Comunicação da Capricho
Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria