Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 



Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Geral

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Geral

03/03/2015 12:31 - Vodka Kadov lança campanha

 

Quantas vezes arriscamos a comprar um produto novo no mercado? O que nos leva a experimentar os lançamentos? Diante destes questionamentos e confiante na qualidade da nova vodka Kadov 100% Cereais, a CRS Brands lança o desafio "Garantia Kadov", uma campanha de ‘money back', com o intuito de atrair e reter a confiança do consumidor.

 

Sob o lema "Satisfação total ou seu dinheiro de volta", a promoção convida os consumidores a experimentarem a nova Kadov 100% Cereais - produto que se destaca das similares do mercado por ser genuinamente nacional e ter padrão de qualidade e características típicas das vodkas europeias de primeira linha - sob o compromisso de ser palatavelmente agradável e respeitar o gosto do consumidor. Caso o consumidor não fique satisfeito com a qualidade do produto, a CRS Brands se compromete a ressarci-lo do valor da compra.

 

"Queremos que os clientes que comparam e sabem fazer a escolha consciente, optem pela nova Kadov 100% Cereais e estamos convencidos de que a experiência com o produto será plena!", afirma José Fontelles, diretor comercial da empresa, sobre a estratégia adotada de estreitar a confiança com o consumidor para vencer a incerteza da compra.

 

Para sinalizar a ação, as garrafas de Kadov 100% Cereais receberão uma cinta especial. A campanha "Garantia Kadov" estará em vigor de 1º a 31 de março e valerá para as compras de garrafas da versão central (excluindo as saborizadas Cranberry e Vanilla), realizadas por maiores de 18 anos, em qualquer estabelecimento do estado de São Paulo. O regulamento completo pode ser visto no site www.kadov.com.br e facebook.com/vodkakadov 

 

Sobre a Kadov 100% Cereais

Vodka elaborada para consumidores de atitude, que curtem intensamente os prazeres da vida. Trata-se de um produto com alto grau de pureza, proporcionado pelo moderno sistema de filtragem e destilação. A versão tradicional apresenta 37,5% de teor alcoólico. Pode ser apreciada, com moderação, pura com gelo, e é ingrediente, por excelência, para o preparo de coquetéis de frutas e dos mais variados drinks.

 

 

 

 

 

Assessoria de comunicação da CRS BRANDS 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar
21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria

Veja mais >>>