Geral
02/03/2015 11:53 - Poupafarma amplia linha de marca própria e aposta em itens de higiene pessoal
Para continuar a crescer no segmento, a rede de drogarias Poupafarma ampliou a sua linha de produtos de marca própria. Agora são 100 itens diferentes, a empresa oferece produtos nas categorias: higiene pessoal, perfumaria e fitoterápicos
Muito comum no setor de supermercados, as linhas próprias estão expandindo para outros segmentos do varejo e surgem como uma excelente opção aos consumidores, já que costumam ser até 30% mais baratas que as marcas tradicionais. "A Poupafarma está sempre atenta às tendências do mercado e percebemos que poderíamos usar toda nossa expertise e pontos de venda para oferecer mais uma opção aos nossos clientes: produtos de qualidade comprovada com preços diferenciados", explicou em nota o coordenador de marketing da Poupafarma, David de Angelis.
Atualmente o mix de produtos Poupafarma já conta com mais de 100 itens nas lojas, com destaque para a perfumaria, indo desde sabonetes, xampus, desodorantes e até gel para cabelo. "Hoje a nossa marca própria representa um número significativo na venda de produtos de perfumaria e a expectativa é de crescimento para 2015. A linha Basics, composta por itens de higiene diária como hastes flexíveis, algodão, curativos, água oxigenada, soro fisiológico, entre outros, tem um aceitação incrível com os nossos clientes e é um dos destaques da marca. Em média a linha Basics é oferecida aos clientes por valores até 30% mais baixos que as demais marcas", revela David.
Lançamentos
Para manter o ritmo de crescimento nesta categoria e atrair mais consumidores, a Poupafarma investe constantemente em lançamentos.
A novidade para o outono de 2015 são os sabonetes perfumados, disponíveis em embalagens de 414 ml e com fragrâncias concentradas, para que o produto tenha um rendimento elevado durante a utilização. "Não queremos apenas conquistar clientes para a nossa Marca Própria, queremos fidelizá-los. Entendemos que essa linha é uma extensão da nossa missão, de oferecer itens com qualidade e preços convidativos", disse o executivo ao que completou: "Por isso, não medimos esforços para criar novos produtos, que atendam os desejos dos nossos consumidores e contribuam com a competitividade do negócio. Quem ganha com isso é o consumidor, que passa a ter mais uma opção de escolha."
Veículo: DCI
Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria