Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 



Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Geral

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Geral

13/01/2015 11:23 - BIC® realiza promoção inédita para o Volta às Aulas 2015

Empresa faz investimento recorde para o período e lança duas campanhas publicitárias com foco na famosa BIC® Cristal e sua Linha Colorir



São Paulo, 12 de janeiro de 2015 - A BIC®, líder no segmento de papelaria, iniciou o ano com três grandes ações para o Volta às Aulas 2015. A promoção "BIC® Evolution: Pequenos Artistas, Grande Diversão" é fruto de um investimento inédito da empresa, onde na compra de R$40 de produtos de colorir da BIC®, o consumidor ganha um passaporte para o Hopi Hari, o maior Parque Temático da América Latina, e ainda concorre a uma viagem para Nova York.


A linha de canetas esferográficas da BIC® também traz novidades para o período, com a reformulação das embalagens de toda linha BIC® Cristal. Para comunicar estas mudanças ao consumidor, a BIC® lança o filme "Seu mundo se abre com canetas BIC®".


Além disso, a campanha "Pequenos Artistas", que também vai ao ar a partir de hoje, destaca os benefícios e diferenciais dos produtos da Linha Colorir da BIC® de forma lúdica e divertida, onde as crianças, representadas no filme como pequenos artistas, exibem suas ‘obras-de-arte' em museus e leilões. Os dois filmes foram criados pela agência Borghi/Lowe.


"A BIC® é historicamente a empresa que mais investe no período do Voltas às Aulas, e pretendemos continuar nesta liderança. Este ano, além das nossas tradicionais campanhas na TV, nosso consumidor terá a grata surpresa de poder levar seus filhos a um dos maiores parques de diversão da América Latina por conta da BIC® e ainda concorrer a uma viagem à Nova York, basta eles seguirem as regras da nossa promoção", salienta Emerson Cação, diretor de Marketing da BIC®.


Promoção
A promoção "BIC® Evolution: Pequenos Artistas, Grande Diversão" tem como objetivo o fortalecimento da marca na categoria de colorir (lápis de cor, canetinhas hidrográficas e giz de colorir). Na compra de R$40 de produtos de colorir, o consumidor ganha um passaporte para o Hopi Hari e ainda concorre a uma viagem para Nova York, nos Estados Unidos, para 4 pessoas.


Para isso, basta efetuar a compra e acessar o site www.pequenosartistasbic.com.br, preencher seus dados pessoais, cadastrar as notas fiscais e aguardar a confirmação dos dados. Depois é só agendar uma data para visitar o parque. O consumidor poderá doar o passaporte para uma instituição de caridade, escolhida pela BIC®, caso opte por não ir ao parque. Cada consumidor pode trocar até 4 passaportes.
Para impulsionar a promoção, a BIC® inicia, a partir de hoje, sua campanha de mídia, que contará com dois filmes simultâneos na televisão e ações na internet.


"Com o investimento que iremos fazer estamos esperando atingir milhões de pessoas por todo o Brasil, para tornar a BIC® uma empresa referência na categoria de Colorir", explica Felipe Favoretto, gerente de papelaria escolar da BIC Brasil.


Como complemento à promoção, a BIC® montou dentro do Parque Hopi Hari uma Oficina de Colorir para incentivar às crianças a desenvolverem seu lado artístico. No espaço os pequenos encontram mesas com folhas e lápis para desenhar e colorir.

Novas Embalagens BIC® Cristal


A famosa caneta BIC® Cristal, referência de categoria, está de roupa nova. As embalagens de toda Família Cristal foram alteradas, com visual mais limpo, benefícios e diferenciais destacados e novos nomes, para uma comunicação mais clara e assertiva com o consumidor.


As embalagens desenvolvidas pela Narita Design, uma das agências mais importantes do Brasil nesta área, serão utilizadas por toda América Latina. Com diferentes cores, para ajudar na identificação rápida do produto, destaque para os benefícios de cada caneta e uma linha visual mais jovem, o consumidor perceberá com mais facilidade qual atende melhor suas necessidades.


Para que todas estas mudanças sejam percebidas pelo consumidor, a BIC® investiu pesado em comunicação para anunciar as novas embalagens e reforçar sua presença como líder mundial na categoria. O vídeo criado pela agência brasileira Borghi/Lowe conecta o mundo real ao mundo caricato, com traços, linhas e formas criados pela tinta da tradicional BIC® Cristal.


Com o título "Seu mundo se abre com canetas BIC®", a campanha é direcionada ao público jovem. Com linguagem dinâmica, o filme é quase todo feito em ilustrações e traços realizados com diferentes modelos de canetas BIC® Cristal, demostrando dessa forma a variedade de produtos da linha. O enredo mostra um estudante decidindo o destino do intercâmbio que pretende realizar e os desafios que encontrará pela frente, como idioma, cultura e histórias diferentes. A vida do jovem ainda é uma folha em branco a ser preenchida. E para cada momento, BIC® Cristal estará sempre presente, auxiliando-o a traçar seu futuro.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da BIC/Portal ABRAS

 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar
21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria

Veja mais >>>