Geral
06/11/2014 08:24 - Brasil é o primeiro País a receber a linha Baby Dove
Novidades no portfólio da principal marca de cuidados pessoais da Unilever, a linha Dove, que já conta com os produtos Dove Men+Care. O Brasil é o primeiro mercado a receber a nova linha global Baby Dove, composta por 19 itens - que vão de shampoo a creme para prevenção de assaduras. Segundo a marca oferece um diferencial: a reposição de lipídeo idêntico ao da pele.
O lançamento inicial no País foi uma decisão tomada justamente por conta do potencial de consumo dos brasileiros, conforme disse o diretor de marketing da marca, Eduardo Campanella. "Investimos durante cinco anos em pesquisa e desenvolvimento para produzir uma linha com benefícios diferenciados para o bebê. Vamos surpreender as consumidoras com os produtos Baby Dove", ressaltou o executivo. / Camila Abud
Veículo: DCI
Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria