Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 



Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Geral

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Geral

31/10/2014 12:15 - Promoção Sidra CERESER sorteia casa e prêmios instantâneos

Na maior campanha de final de ano já realizada pela marca, os consumidores vão concorrer a prêmios no valor de 300 mil reais




Cernat14

 

 

A partir de 1º de novembro, a CRS Brands, detentora da marca Cereser, dá início à celebração das festas natalinas dos brasileiros com o lançamento da sua primeira promoção ao consumidor para divulgar toda a linha de produtos da categoria sidra.


Serão 300 mil reais em prêmios para o consumidor em uma promoção aprovada pela Caixa Econômica Federal, que vai sortear uma casa no valor de R$ 200 mil e 1 mil cartões com crédito de R$ 100 cada, no valor total de R$ 100 mil.


Para participar, basta que o consumidor adquira produtos da marca Cereser - pode ser tradicional, zero, sem álcool, sabores ou times -, e efetue seu cadastro no hotsite da promoção, no endereço www.comemoremais.com.br, respondendo à pergunta: ‘Qual é a Sidra que vai fazer você comemorar mais?' E guardar seu cupom até a data do sorteio. Quanto mais garrafas comprar, mais chances terá de ganhar.


A campanha, que tem como slogan ‘Comemore Mais com Cereser', ainda compreende dois comerciais de TV de 30 segundos, que entram no ar em rede nacional nas principais emissoras do país, anúncios em revistas especializadas no varejo, e, ampla divulgação em mídia digital, que contará com um vídeo específico para a campanha on-line, além de importante material de ponto de venda, como topo de ilha, plástico forração, banners e gargaleiras nas garrafas, que servirão como instrumentos para aumentar o giro dos produtos.


As lojas de varejo também contarão com uma promoção exclusiva, que visa aumentar a exposição dos produtos neste período do ano comercialmente forte. Em outra promoção, também aprovada pela Caixa Econômica Federal, a marca irá premiar os melhores trabalhos de exposição em supermercados em uma campanha que vai distribuir R$ 70 mil em prêmios.


Para participar, além de cadastrar-se no hotsite www.ganhecomcereser.com.br, os pontos de venda Cereser deverão enviar fotos atualizadas da exposição dos produtos e material da marca.
"A Sidra Cereser é a marca de bebidas para comemoração mais consumida nas festas natalinas e tão indispensável na mesa dos brasileiros como o peru e o panetone. A nossa campanha deste ano reforça essa tradição com a promoção que, pela primeira vez, premia consumidores e varejo", afirma José Fontelles, diretor comercial da CRS Brands.
A promoção ao consumidor vai até o dia 20 de janeiro de 2015 e o sorteio deve acontecer em 5 de fevereiro, na sede da empresa, em Jundiaí (SP).


CRS BRANDS

A empresa foi fundada em 1926 com a denominação Fábrica de Vinhos Humberto Cereser. Com esta mudança e preservando seus valores, a CRS Brands traz a estrutura e força de mercado, que consagraram a Viti-Vinícola Cereser Ltda. como uma das mais expressivas fabricantes brasileira de bebidas alcoólicas da América Latina. A empresa conta com a uma inha de envase de espumantes com capacidade para produzir cerca de 65 mil litros/hora, e unidades fabris em Jundiaí (SP) e Complexo Industrial de Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros de bebida.

 

O portfólio diversificado de produtos, com qualidade reconhecida no mercado, inclui desde sidras, destilados e ready-to-drink até linha de espumantes e vinhos finos, sendo exportado para mais de 40 países da América Latina, África e Ásia. Em 2013 desenvolveu uma parceria estratégica com a Cooperativa Vinícola São João, em Farroupilha (RS), para a produção de vinhos e espumantes finos.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da CRS Brands

 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar
21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria

Veja mais >>>