Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 



Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Geral

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Geral

21/10/2014 20:10 - CRS BRANDS apresenta seu novo posicionamento estratégico na Sial Paris

A empresa quer atingir novos segmentos de consumo com o lançamento de produtos de qualidade premium, como a vodka Kadov 100% cereais e a Cidre Cereser, produzida com o método Charmat


 

 

 


Crsbrands 14
A exportadora de bebidas CRS Brands apresenta as novidades em produtos e o seu novo plano estratégico para o mercado externo durante o Salão Internacional de Alimentação (Sial), principal feira internacional de alimentos e bebidas, que acontece de 19 a 23 de outubro, em Paris.


A empresa estará lançando simultaneamente no Brasil e no exterior a nova Kadov, vodka brasileira produzida com 100% de cereais selecionados, e a Cidre Cereser, sidra de qualidade premium produzida pelo método Charmat, com o mesmo processo de fabricação das principais marcas europeias.

Em seu estande, instalado no pavilhão Brasil, a CRS Brands também apresentará como destaque os novos 88 Cuba Libre e 88 Mojito, versões prontas para beber dos dois drinks mais famosos do mundo, produzidos a partir da cachaça da marca 88.


Os lançamentos têm como objetivo fortalecer as suas principais marcas e torná-las ainda mais competitivas no mercado de bebidas internacional. "O nosso plano é ampliar as frentes de exportação oferecendo, além dos produtos inovadores das nossas marcas já consagradas, novidades com padrão de qualidade Premium", afirma José Fontelles, diretor comercial da empresa.

Estratégia para mercado externo - "Esta edição da Sial também será a oportunidade de divulgarmos para o mercado externo o novo plano estratégico da empresa, que inclui a mudança da nossa identidade social, que deixou de ser Viti-Vinícola Cereser para ser CRS Brands a partir de maio deste ano", revela o executivo.


O diretor ressalta que o nome CRS Brands (CRS da sigla que condensa o nome Cereser e Brands, em referência às suas marcas de bebidas) foi escolhido por refletir o posicionamento da empresa como uma das principais fabricantes brasileiras de bebidas, dona de um portfólio amplo e diversificado.

Atualmente, a empresa exporta cerca de 15% da sua produção para cerca de 40 países, principalmente da América Latina, Caribe, África e Oriente Médio (linha de sidra sem álcool).

 

 

Serviço

CRS Brands na Sial 2014
Pavilhão do Brasil, Hall 4, K/M

 

 

CRS BRANDS

A empresa foi fundada em 1926 com a denominação Fábrica de Vinhos Humberto Cereser. Com esta mudança e preservando seus valores, a CRS Brands traz a estrutura e força de mercado, que consagraram a Viti-Vinícola Cereser Ltda. como uma das maiores e mais expressivas fabricantes brasileira de bebidas alcoólicas da América Latina. A empresa conta com a maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir cerca de 65 mil litros/hora, e unidades fabris em Jundiaí (SP) e Complexo Industrial de Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros de bebida.

 

O portfólio diversificado de produtos, com qualidade reconhecida no mercado, inclui desde sidras, destilados e ready-to-drink até linha de espumantes e vinhos finos, sendo exportado para mais de 40 países da América Latina, África e Ásia. Em 2013 desenvolveu uma parceria estratégica com a Cooperativa Vinícola São João, em Farroupilha (RS), para a produção de vinhos e espumantes finos.




 

Fonte: Assessoria de Comunicação da CRS BRANDS

 

 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar
21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria

Veja mais >>>