Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 



Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Geral

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Geral

13/10/2014 10:37 - Campanha da Fraldas Capricho traz dicas da Cris Poli

A marca aposta em uma webserie com vídeos didáticos estrelados pela

educadora Cris Poli para fortalecer a marca entre as mães

 

 

 


   Capricho14

Educadora Cris Poli, apresentadora do programa Supernanny do SBT

 

A Fraldas Capricho, está apostando em uma campanha de comunicação didática para divulgar o seu mais novo produto, as fraldas premium Capricho Bummis. Os comerciais para TV estreiaram no dia 7 de outubro, nos canais de TV Globo e Record das regiões do Rio Grande do Sul e Brasília. A campanha contará, além dos comerciais de TV, com uma webserie (disponível no site www.fraldascapricho.com.br) com dicas úteis da educadora Cris Poli, a Supernanny brasileira. 

 

De acordo com a empresa, o projeto de marketing deste ano terá como carro-chefe uma série de filmes, de cerca de 1min45s a 3min, em que a Cris Poli, escolhida como embaixadora da marca, aborda temas ligados aos cuidados com a criança nos primeiros meses de vida.

 

Em cenas ao lado das modelos Daniela Dee Vechi e Isabela Luiza Fernandes de Oliveira, que fazem papel como mãe e filha, a apresentadora do programa ‘Supernanny', do SBT, trata de temas como alimentação, rotina do bebê, massagem para aliviar as cólicas, sono da criança, como dar banho, como higienizar o cordão umbilical, amamentação e troca de fraldas.

 

Entre uma dica e outra, o comercial foca nas vantagens da Capricho Bummis, produto com características Premium, cobertura macia e respirável, com maior concentração de gel que garante proteção por 12 horas, sistema antivazamento e cobertura de aloe vera que protege contra assaduras.

 

Além dos filmes, que serão veiculados na TV e na Internet, o plano de comunicação da empresa inclui ações nas redes sociais e reformulação no site institucional que passará a ter um canal exclusivo com dicas de cuidados com o bebê.

 

Dirceu Forti Filho, diretor executivo da Fraldas Capricho, destaca que o objetivo é atrair a atenção das mães de hoje, que utilizam as facilidades da web e da mídia eletrônica, para resolver dúvidas do dia-a-dia no cuidado com seus bebês e buscam informações para fazer escolhas inteligentes. "Queremos que a marca seja instrumento de educação para elas", afirma o executivo.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação das Fraldas Caprinho

 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar
21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria

Veja mais >>>