Geral
22/08/2014 12:05 - DMCard inaugura presença no norte do País, em cinco lojas de Rondônia
Localizadas em diversas cidades do estado de Rondônia, cinco lojas de três redes de supermercados passam a operar com o cartão private label administrado pela DMCard
A DMCard acaba de firmar contrato para fornecimento de cartões private label para três clientes de Rondônia, região norte do País. Localizada na cidade de Vilhena, a rede de supermercados Pato Branco será atendida em suas três lojas. Os supermercados Servilar, na cidade de Cacoal e o Supermercado Piemon, em Pimenta Bueno, com uma loja cada. A previsão é de que os supermercados passem a operar com o cartão private label já no mês de Agosto.
Os novos contratos fazem parte do objetivo da empresa é operar em todas as regiões do País."A chegada da DMCard a Rondônia marca a expansão da empresa na região norte, que deverá ter continuidade com a ampliação para o Maranhão e o Pará", comenta Maurício Meneghetti, gerente comercial da DMCard.
Sandro Signor, Gerente Comercial do Pato Branco, comenta suas expectativas sobre a nova operação: "Esperamos conseguir com a parceria atingir a todos os públicos e fidelizar o cliente de Pato Branco, levando comodidade e ofertas exclusivas aos portadores do cartão. Há anos a DMCard participa da APAS e desde o ano passado vínhamos conversando sobre possibilidade da operação que acabou se concretizando este ano. Estamos muito confiantes no excelente resultado que a parceria Pato Branco e DMCard possa proporcionar, especialmente aos nossos clientes que são nosso foco principal e nossa razão de ser."
No supermercado Piemon, a expectativa também é grande com a entrada em operação do novo serviço. "Já trabalhamos há alguns anos com cartão private label, mas por meio da visita de um dos consultores da DMCard em Rondônia, conhecemos as vantagens oferecidas pela empresa e ficamos interessados em conhecer melhor o cartão que administram. O consultor nos convidou para conhecer alguns clientes da DMCard em São Paulo, e realmente chegamos à conclusão, na prática, das vantagens que a DMCard oferece. Agora vamos entrar no processo de implantação e realmente oferecer não apenas um cartão private label para nossos clientes, mas sim um produto diferenciado e com muitas vantagens", destaca Luiz Claudio Rodolfo, do Piemon.
Valdeir Teixeira da Silva, do Supermercado Servilar, de Cacoal, destaca que é a primeira vez que a empresa conta com um fornecedor especializado na administração de private label. "Já conhecíamos a DMCard e aprofundamos o contato na APAS 2014. Anteriormente tivemos um cartão operado pelo nosso supermercado, mas quando vimos os diferenciais oferecidos por uma empresa especializada, como a DMCard, entendemos as vantagens que teremos com um parceiro tão experiente. Esperamos grandes resultados com nosso novo cartão private label", comenta Silva.
Sobre a DMCard
Oferecer ao varejo um cartão de marca própria que aumenta as vendas e fideliza os clientes é a proposta da DMCard, criada em 2002 em São José dos Campos, SP. A origem da DMCard, nascida da operação de cartão fidelidade de uma rede varejista, explica um dos diferenciais da empresa: "Somos especialistas em varejo, por isso podemos atender as necessidades específicas do segmento", destaca Denis Correia, sócio-diretor da empresa.
Posicionada como uma das principais empresas de cartão de marca própria do país, a DMCard possui uma completa e integrada estrutura de administração e processamento de operações e atua em diversas regiões do Brasil. A empresa alcançou a marca de 1 milhão de cartões emitidos para redes de varejo de alimentos como Sonda, Cobal, Spani, Peruzzo, Royal, Unissul, Barbosa, Valor, Mercadinho Piratininga, Docelar, Joanin e Simpatia entre outras.
Fonte: Assessoria de Comunicação da DMCard
Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria