Geral
20/08/2014 08:11 - Smirnoff assume autoria de #UmBrindeAVidaReal
Campanha, que gerou repercussão nas redes sociais por causa de frases bem-humoradas espalhadas pelas cidades, anuncia novo posicionamento da marca da Diageo
Mirella Portiolli|
A #UmBrindeAVidaReal, que acompanhou frases bem-humoradas em painéis e relógios de rua, faz parte da nova campanha de Smirnoff. A iniciativa anuncia o novo posicionamento da marca da Diageo do Brasil.
Criada pela Wieden+Kennedy São Paulo, o objetivo da campanha é celebrar os episódios autênticos do cotidiano e possibilitar reflexão sobre autenticidade e diversidade de opinião.
Após assumir a autoria, Smirnoff dará continuidade com a campanha em comerciais na TV aberta, rádio e internet.
Veículo: Meio & Mensagem
Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria