Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 



Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Geral

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Geral

11/07/2014 10:17 - Dori apresenta na ABAD 2014 o recém-lançado conceito Doriland

Um mundo mágico de oportunidades e alegrias à sua espera. É assim que a Dori Alimentos vai apresentar na ABAD 2014 um mundo repleto de doces fantasias a todos seus clientes e amigos




Para promover uma viagem às delícias do mundo de candies e snacks, a Dori Alimentos decidiu investir na criação do conceito Doriland, que será apresentado durante a 34ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor - ABAD 2014, que este ano acontece de 4 a 7 de agosto, no Expotrade, em Pinhais, no Paraná.


"Doriland dá um significado lúdico ao mundo de emoções, alegrias, sonhos, crenças e manifestações da identidade Dori Alimentos, onde convivem, deliciam-se e divertem-se os cidadãos Dori. E quem são estes cidadãos? Somos eu, você e todo público composto por clientes, colaboradores, fornecedores, família e amigos", define Jean Carlos Paiva, gerente Sênior de Marketing da marca e responsável pela criação de Doriland.


A estratégia tem o desafio de, mais uma vez, reforçar o vínculo afetivo com a marca e seus produtos, através da criação de um mundo delicioso repleto de marcas, personagens, cores, sabores, sentimentos, recordações, infância e muito mais, através de experiências alegres e agradáveis na hora de interagir e saborear um doce ou um snack das marcas que compõem o portfólio da Dori. Doriland tem a missão de conduzir as pessoas pela magia do universo Dori. Para atingir esse objetivo, a empresai vai transformar seu estande em um mundo de fantasia, com todo o espaço idealizado para traduzir em formas, apresentação dos produtos e atuação das promotoras e equipe de vendas o que é ser Doriland.


Em matéria de produtos, a Dori apresentará durante os quatro dias de feira todo o seu portfólio de 260 SKUs, além de novidades nas linhas de amendoins. Quem buscar os famosos amendoins da marca Dori nas prateleiras e gôndolas a partir do segundo semestre de 2014 encontrará novas marcas, novas embalagens, novos sabores, mais alegria, diversão, cores e boas sensações. Com um arsenal de novidades para esse ano, a empresa está modernizando suas linhas de amendoim, que respondem por cifras consideráveis de seu faturamento. Por isso, desde junho faz uma campanha de transição junto a todos os seus públicos-alvo: colaboradores, equipe de vendas, trade e consumidor final.


Com isso, os produtos amendoins confeitados nas versões colorido, chocolate e confeitado chocolate branco passam a fazer parte da linha Qdiverte!, com novo conceito de marca, embalagens mais modernas e forte identificação com o público infantil. Qdiverte!, gostoso como brincar, reforça o conceito de transformar a energia do amendoim em brincadeira, saboreando um alimento gostoso e divertido. As embalagens retratam cenários diferentes com crianças brincando e se divertindo, associando o consumo do produto à brincadeiras e ao consumidor infantil. Além da nova identidade visual do amendoins doces, a Linha Qdiverte! terá também uma edição especial: o Qdiverte! sobremesas, nos sabores mousse de maracujá, torta de morango e torta de limão, produto inovador neste mercado.


De outro lado, os produtos amendoim salgado sem pele e o tradicional amendoim tipo japonês passam a fazer parte da linha QLiga!, que também tem como lançamento o amendoim japonês sabor pimenta. A nova identificação visual da marca traz moléculas em formato de amendoins "se ligando", sugerindo um momento divertido de interação com amigos e família "A criação das novas marcas moderniza e fortalece nossos produtos nos supermercados e renova e aproxima a relação familiar do nosso consumidor com os produtos Dori", explica Jean Carlos Paiva, gerente de Marketing da empresa sediada em Marília (SP).



Fonte: assessoria de Comunicação da Dori

 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar
21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria

Veja mais >>>