Geral
24/06/2014 19:08 - Higa's Supermercados escolhe DMCard para fornecimento de seu cartão private label
Novos cartões estarão disponíveis para os clientes das cinco lojas da rede localizadas na cidade de São Paulo
A DMCard acaba de fechar parceria com mais uma rede supermercadista de São Paulo. A partir deste mês, os clientes da rede Higa's poderão solicitar seu cartão, que será do tipo private label, para uso exclusivo nas cinco lojas da rede. Nos próximos doze meses, está prevista a inauguração de duas novas lojas, na Zona Leste de São Paulo e no Alto Tietê, que também terão o cartão private label fornecido pela DMCard.
A rede Higa's irá dispor de todas as ferramentas de CRM (Customer Rela-tionship Management) fornecidas pela DMCard a seus clientes, com o objetivo de estreitar o relacionamento e fidelizar seus usuários finais. Com seu perfil flexível e inovador, a DMCard tem como diferencial trazer ferramentas exclusivas de relacionamento que, de forma simples, contribuam para aumentar as vendas dos lojistas.
"A conquista da rede Higa's foi fruto de uma intensa negociação, na qual conseguimos sair na frente em todos os quesitos e fechar o negócio. Nossa proposta supriu as expectativas do planejamento da rede para o seu cartão, já que Higa's encerrou recentemente a parceria com um tradicional banco do mercado de cartões. Pela experiência adquirida, enxergaram a DMCard como a empresa mais completa para entregar a solução que desejavam tanto em relação à concessão de crédito quanto aos programas de fidelização entre a rede e seus clientes", comenta o gerente comercial da DMCard, Mauricio Meneghetti.
Sobre a DMCard
Oferecer ao varejo um cartão de marca própria que possibilita aumentar as vendas e fidelizar os clientes é a proposta da DMCard, criada em 2002 em São José dos Campos, SP. A origem da DMCard, nascida da operação de cartão fidelidade de uma rede varejista, explica um dos diferenciais da empresa: "Somos especialistas em varejo, por isso podemos atender as necessidades específicas do segmento", destaca o sócio-diretor da empresa, Denis Correia.
Posicionada como uma das principais empresas de cartão de marca própria do país, a DMCard possui uma completa e integrada estrutura de administração e processamento de operações e atua em diversas regiões do Brasil. A empresa alcançou a marca de 1 milhão de cartões emitidos para redes de varejo de alimentos como Sonda, Cobal, Peruzzo, Royal, Unissul, Barbosa, Valor, Mercadinho Piratininga, Docelar, Joanin e Simpatia entre outras.
Fonte: Assessoria de Comunicação da DMCard
Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria