Geral
05/05/2014 11:07 - Limppano lança nova logomarca na APAS 2014
Empresa brasileira do mercado de limpeza vai expor toda a sua linha de produtos na feira de supermercados
De 5 a 8 de maio, a Limppano apresentará toda a sua linha de produtos na APAS 2014 - 30º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados, no Expo Center Norte, em São Paulo. Em um estande de 85 metros quadrados, com os produtos distribuídos pelos cômodos que remetem a uma casa, a empresa vai apresentar sua nova logomarca, além da nova linha de produtos Suipy Mop e outras novidades de fragrâncias e design de produtos de seu portfólio.
A nova marca tem o objetivo de reforçar os conceitos dos produtos Limppano, que refletem a modernidade, a inovação e a limpeza sem esforço. A empresa investiu cerca de R$1 milhão em todo processo de redesenho da logo, alteração das embalagens e branding.
Segundo o diretor-geral da empresa, Alex Buchheim, este é o 3º ano consecutivo em que a empresa participa da feira de negócios. "A APAS é muito importante para gerar novos negócios e renovar parcerias já existentes. Preparamos muitas novidades para este ano e temos uma expectativa de aumentar em 22% as vendas na feira este ano.
Seguindo a tendência do mercado, onde os consumidores exigem cada vez mais praticidade e eficiência nas tarefas domésticas do dia-a-dia, a Limppano apresenta os produtos Suipy Mop. Para todos os tipos de pisos e superfícies, a nova linha substitui vassoura, aspirador, pano e rodo sem exigir esforço dos consumidores.
Outra novidade que a marca vai apresentar na feira é a linha de vassouras nas cores da torcida brasileira, com o cabo amarelo e as cerdas verdes. Toda linha é segmentada pelo modo de uso - Multipiso, Pra Fora, Não Risca e Limpa-Canto - e fabricadas por meio de reciclagem de garrafas pet.
Esponjas com cristais de limpeza que auxiliam na remoção da sujeira e gordura, facilitam a higiene e duram mais; e esponjas multiuso coloridas Rayum Colors também estão entre as novidades. A linha de panos Furatto, também vem com uma nova versão pitanga, fragrância típica do Brasil.
Na linha Inspira, formada por 20 itens de perfumação de banheiros e interiores, a Limppano apresenta as novas fragrâncias da Pastilha Adesiva, muito mais agradáveis e duradouras.
Mais informações: www.limppano.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação da Limppano
Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria