Geral
24/04/2014 11:20 - Nissin-Ajinomoto promove caravanas no Nordeste
Serão percorridas 54 cidades da Bahia e Pernambuco, com ações de recreação, beleza, gastronomia e entretenimento
A Caravana Nissin-Ajinomoto visitará 54 cidades da Bahia e Pernambuco, com o objetivo de estreitar o relacionamento com os consumidores do interior do Nordeste. A ação teve início no dia 17 de março e segue até o dia 15 de junho na Bahia e até o dia 17 de julho em Pernambuco.
A iniciativa percorrerá 22 cidades baianas e 32 cidades pernambucanas, com ações de recreação, bem-estar, beleza, gastronomia e entretenimento para a população. Em sua terceira edição, a Caravana Nissin-Ajinomoto visa proporcionar a troca de experiências entre os participantes em um ambiente convidativo e interativo, com atividades gratuitas para as famílias. Culinária, beleza, artesanato e recreação infantil são algumas das atrações. A expectativa é atingir mais de 50 mil pessoas nas ações presenciais.
A Caravana surgiu a partir das histórias de superação das famílias do Brasil e do envolvimento da empresa nesse cenário. Segundo a coordenadora do projeto, Priscila Araujo, o objetivo é mostrar na prática que a Nissin facilita o dia-a-dia das pessoas, ajudando os brasileiros a manter o bem-estar de sua família, sem esquecer a importância de um alimento prático, saboroso e nutritivo.
Atividades
Haverá uma oficina de artesanato em que os participantes aprenderão uma nova maneira de reutilizar os copinhos de Cup Noodles, transformando-os em vasinhos de tempero. Vale salientar que neste ano a Santa Casa de Misericórdia da Bahia (Salvador) e a ONG Cores do Amanhã (Recife) receberão uma doação de Cup Noodles em troca da higienização das embalagens para a ação.
As consumidoras também receberão dicas de uma profissional, que dará aulas da auto maquiagem, e as crianças terão uma programação especial de atividades, como contação de histórias e histórias musicadas.
Escola da Cozinha
O chef Zeca Amaral e Michelle Caldas comandam a Escola de Cozinha da Caravana na Bahia e em Pernambuco, promovendo os produtos do portfólio da marca com receitas criativas e regionais.
Serão realizados eventos de relacionamento com distribuidores e gerentes de grandes redes varejistas locais, para que eles conheçam de perto as atividades da Caravana. O grupo será recepcionado por representantes da Nissin-Ajinomoto para uma aula especial comandada pelos chefs.
Quem adquirir os produtos da Nissin-Ajinomoto concorre à seguinte promoção: a cada cinco produtos da marca, o consumidor poderá escolher um acessório de cozinha. Nos dias da Caravana na cidade, o participante deverá comparecer ao local da ação e apresentar as embalagens ou cupons fiscais no posto de troca.
Confira os locais por onde a Caravana Nissin-Ajinomoto vai passar:
BAHIA
ABRIL
DATA CIDADE
24 e 25 Paulo Afonso
28 e 29 Euclides da Cunha
MAIO
02 e 03 Senhor do Bonfim
05 e 06 Seabra
08 e 09 Barreiras
13 e 14 Bom Jesus da Lapa
16 e 17 Brumado
26 e 27 Jequié
29 e 30 Vitória da Conquista
JUNHO
02 e 03 Itapetinga
05 e 06 Itabuna
09 e 10 Ilhéus
14 e 15 Porto Seguro
PERNAMBUCO
ABRIL
DATA CIDADE
18 e 19 Macaparana
22, 23 e 24 Limoeiro
25 e 26 João Alfredo
28 e 30 Surubim
MAIO
01, 02 e 03 Passira
06, 07 e 08 Pombos
09 e 10 Gravata
13, 14 e 15 Caruaru
16 e 17 Pesqueira
20, 21 e 22 Lajedo
23 e 24 Garanhuns
27, 28 e 29 Sertania
30 Afogados
31 Ingazeira
JUNHO
03, 04 e 05 Custódia
06 e 07 Floresta
10 e 11 Serra Talhada
13 e 14 Salgueiro
18 e 19 Parnamirim
20 e 21 Ouricuri
24, 25, 26 e 27 Araripina
JULHO
01 e 02 Cabrobó
09 e 10 Lagoa Grande
11 e 12 Petrolina
Nissin-Ajinomoto
Resultado da fusão entre a Ajinomoto CO. Inc. e a "Nissin Foods Holdings Co. Ltda.", a joint-venture se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 47 produtos para consumidores diretos no Brasil, divididos em 10 linhas. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus clientes e melhorar continuamente seus produtos e serviços.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Nissin-Ajinomoto
Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria