Geral
28/02/2014 12:24 - Bombril destina R$ 60 milhões para marketing neste carnaval
Para fortalecer os planos de elevação de sua marca, a Bombril resolveu destinar R$ 60 milhões de seu investimento anual de marketing para ações especiais de carnaval nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.
O investimento, na ordem de 6% do valor total do orçamento anual do departamento, se mantém estável em relação ao ano passado, quando os resultados foram alcançados. Contudo, demonstra otimismo por parte da empresa, que resolveu continuar direcionando gastos em eventos populares, para se aproximar de seus clientes, com ações pontuais. "O retorno destas ações são sempre bons, pois os reflexos dessa proximidade com nosso cliente são sempre o aumento das vendas e o reconhecimento da marca. Isso é o que buscamos", explica o presidente da Bombril, Marcos Scadela.
Os camarotes dos circuitos carnavalescos - São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador - se tornaram excelentes espaços para que as empresas estreitem seus relacionamentos, conforme Scadela. "A ideia é promover uma aproximação ainda maior com a marca e expor a sua diversidade de produtos, que, em nosso caso, hoje engloba 66 categorias, distribuídas em 31 marcas. Isso atinge mais de 600 itens", afirmou.
Entre as principais novidades da companhia está o contrato de patrocínio com a cantora Ivete Sangalo, o que garante a baiana como a mais nova cara da Bombril e embaixadora oficial da marca, à frente de todas as ações de merchandising da empresa pelos próximos dois anos. A ação visa dar continuidade à estratégia de rejuvenescimento da marca, iniciada em 2010 sob o mote "Mulheres Evoluídas".
Para o próximo ano, o executivo antecipa a abertura para novas oportunidades de expor a bandeira. "Por enquanto estamos focados nesses três grandes circuitos carnavalescos, mas caso apareçam novas oportunidades, estaremos sempre abertos."
Veículo: DCI
Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria