Geral
12/02/2014 11:21 - Cereser investe no Campeonato Carioca
A campanha promoverá a linha Sidra Cereser Times, aguardente 88 Old Cesar
e vinhos Dom Bosco, nos 365 jogos transmitidos pela rádio e TV
A Cereser, escolheu o Campeonato Carioca, um dos maiores torneios regionais do país, para promover três das suas principais marcas. A empresa colocará em ação a campanha de publicidade da linha Sidra Cereser Times (com licenciamento dos clubes), além da aguardente 88 Old Cesar e vinhos Dom Bosco, nos 365 jogos transmitidos pelas TVs e rádios do país.
O objetivo das ações é diminuir a sazonalidade da sidra, posicionando a linha Cereser Times como a bebida para comemoração dos torcedores, e agregar valor às demais marcas. O projeto de comunicação prevê a inserção das marcas nas placas de LED em transmissões em rede nacional em TV aberta e da logomarca da 88, Dom Bosco e Cereser Times em placas fixas em emissora de TV à cabo.
A campanha inclui ainda merchandising nas rádios com Milton Neves (para Sidra Cereser Times e vermouth Cortezano) e chamadas nas emissoras de Belo Horizonte, Distrito Federal e do Pará, que contará ainda com a chamada da vodka Roskoff, marca da categoria líder de vendas no Estado.
Segundo José Fontelles, diretor comercial da Cereser, as ações no Campeonato Carioca estão entre os principais investimentos estratégicos da empresa para este ano. "O evento representa uma boa oportunidade para mostrar aos mais de 48 milhões de torcedores que acompanham os jogos, que temos bebidas para diferentes momentos, inclusive para reunir os amigos para acompanhar as partidas e comemorar", conclui executivo.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Cereser
Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria