Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 





Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Geral

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Geral

14/01/2014 10:32 - MID® e FIT criam refresco azul que vai premiar consumidores

Ação promocional contempla prêmios instantâneos e o sorteio de uma casa e um carro



Os consumidores de MID® e FIT Zero Açúcar vão se surpreender ao misturar os refrescos em pó da Ajinomoto do Brasil na água, pois a bebida pode ficar azul. A coloração inusitada faz parte da promoção "Tudo Junto e Misturado MID® FIT. Misturou, Azulou, Ganhou.", criada pela Bullet, que vai distribuir prêmios instantâneos (skates, bolas, bicicletas ou patinetes) para quem encontrar o refresco azul.



O período de participação vai até 11 de abril e conta com duas mecânicas de premiação. Além dos vale-brindes, presentes dentro das embalagens que resulta no refresco azul, os consumidores podem participar do sorteio de uma "casa divertida" contendo um tablet, uma TV e um videogame e um carro zero km. Para isso, é necessário juntar cinco embalagens de qualquer sabor de MID®, MID® Vira Shake ou FIT e cadastrar o cupom fiscal da compra no site www.promocaomidfit.com.br, no qual será gerado um número para o sorteio.

A promoção "Tudo Junto e Misturado MID® FIT. Misturou, Azulou, Ganhou." é válida para todo o Brasil e visa aumentar a interatividade com os consumidores das marcas de refrescos da Ajinomoto do Brasil. "Nossas ações promocionais são esperadas pelos consumidores, que por meio do contato com nosso call center buscam saber quando inicia a promoção. Este ano, porém, queríamos inovar, realmente surpreender. Foi aí que a Bullet nos propôs o refresco azul, inserindo um elemento lúdico, inédito na categoria, no tradicional sistema de vale-brindes ", conta a gerente de marketing das marcas MID® e FIT, 
Chiara Tengan.

Para comunicar a ação, a empresa vai fazer anúncios em revistas de trade, desenvolveu uma campanha para internet e banners nos sites da Ajinomoto, um game exclusivo que simula de maneira lúdica a mecânica do refresco azul na fan page da marca no Facebook (www.facebook.com/midrefresco) e ainda fará inserções de merchandising no programa da Eliana (SBT), a partir do início da promoção.



Sobre MID®

MID® é um refresco com o sabor natural da fruta. Por conter polpa de fruta e vitamina C, é uma opção saudável para acompanhar lanches e refeições. MID® é muito prático e fácil de preparar: basta adicionar o pó em 1 litro de água e está pronto. A linha completa é composta pelos sabores: uva, goiaba, morango, manga, laranja e acerola, laranja e abacaxi, pêssego, graviola, limão, abacaxi, maracujá, laranja, tangerina, framboesa jabuticaba, guaraná com toque de laranja e melancia. E sua edição limitada MID® Vira Shake pode ser encontrada nos sabores morango, frutas roxas e laranja e maçã.



Sobre FIT Zero Açúcar

FIT é um refresco zero açúcar, com o sabor completo da fruta. FIT é ideal para quem deseja manter a boa forma e é muito prático e fácil de preparar: basta despejar o conteúdo do envelope em uma jarra, adicionar 1 litro de água fria ou gelada, misturar e está pronto para beber. A linha FIT está disponível nos sabores laranja, maracujá, abacaxi, tangerina, uva, limão, morango, manga e nos sabores exclusivos de Amora e Linha de Extratos Vegetais, nos sabores Limão com capim Cidreira e Manga com Hortelã, que proporcionam mais refrescância.



Fonte: Assessoria de Comunicação da Ajinomoto do Brasil

 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar
21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria

Veja mais >>>