Geral
08/01/2014 10:38 - Sadia estreia campanha que reforça a qualidade de seu frango
Juvenal, famoso personagem da marca, volta em anúncio criado pela DPZ
A nova campanha da Sadia, estrelada pelo icônico personagem Juvenal e pela simpática dona Elvira, reforça a qualidade do frango produzido pela marca e destaca o Programa Garantia Total Sadia, que estabelece todos os cuidados necessários, da granja até o supermercado, para oferecer o melhor produto possível.
"A campanha esclarece o consumidor sobre nosso processo de produção e ajuda a derrubar alguns mitos, como o de que a carne de frango tem adição de hormônios e de conservantes", explica Rodolfo Torello, diretor de Marketing da para categoria e inovação da BRF.
O frango Sadia é congelado por meio de um processo rápido e preciso que prolonga seu tempo de conservação e, por isso, dispensa o uso de conservantes. A ave da marca também não tem adição de hormônios, atendendo à legislação brasileira vigente.
"Controlamos todo o processo produtivo, o que nos permite garantir a procedência das aves e o controle de todas as etapas, oferecendo um produto de qualidade ao consumidor", afirma Torello.
O Filme
No filme, o personagem Juvenal reencontra a dona Elvira no ponto de venda e tenta, mais uma vez, induzi-la a levar outra marca. Mas o esforço é em vão, ela bate o pé, exige Sadia e finaliza apertando suas bochechas, com o famoso: "Nem a pau, Juvenal!". A comunicação também terá vinheta e anúncios online.
Criados pela DPZ, o filme e os anúncios podem ser visto nos intervalos comerciais dos canais abertos Record, Bandeirantes, Globo e SBT.
Rafael Urenha, diretor Nacional de Criação da DPZ, diz que o Juvenal é um dos personagens mais lembrados da propaganda brasileira. "Todos os produtos da Sadia são de extrema qualidade, o que faz a marca ser muito querida por todos os brasileiros. Nesta nova campanha mostramos, com humor, que não há como comprar um frango que não seja saboroso, saudável e que se escreva com S, de Sadia."
Fonte: Comunicação Sadia
Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria