Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 





Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Geral

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Geral

06/01/2014 14:37 - Vigor lança o primeiro Grego especialmente para crianças em campanha assinada pela Fischer


Gregokids
A Vigor inova mais uma vez e apresenta agora o Grego Kids, o primeiro grego adaptado para crianças. Para comunicar a novidade e extensão da linha, a marca veicula campanha em TV, criada pela Fischer, a partir de amanhã (7/1).

A agência assina a comunicação do Vigor Grego desde o seu lançamento, em 2012. O produto é considerado um case de marketing no mercado de lácteos e acaba de conquistar o Marketing Best, além do prêmio Lançamento do Ano 2013 pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). É o iogurte grego com a maior presença nos lares de SP, segundo pesquisa Kantar.

O novo Grego Kids tem a mesma cremosidade que consagrou a linha principal, e é rico em vitaminas, zinco, cálcio, proteínas e nutrientes importantes. Disponível inicialmente no sabor morango, vem em embalagem inédita no mercado, com 8 potes de 45 gramas. cada.

O filme de 30 segundos que apresenta o produto, segue o mesmo formato da campanha de lançamento, em tom de comunicado extraordinário, trazendo expressões de crianças que experimentaram e aprovaram a novidade.

"É uma campanha bem humorada, espelho da campanha de lançamento do Vigor Grego, que traz um jeito novo de olhar as crianças. Não há roteiro nem texto decorado, as crianças não atuam no filme. A gente apenas flagra o momento mais espontâneo e verdadeiro delas, esse é o grande diferencial da campanha quando se compara à linguagem da categoria", comenta o VP de Criação da Fischer. Antonio Costa Neto.

"Vigor Grego Kids traz toda a cremosidade e sabor do grego sem esquecer do lado nutricional, tão importante para esse target. O produto chega justamente para complementar essa demanda, em uma embalagem diferenciada. Com essa novidade a Vigor espera ampliar o público consumidor de sua principal linha de lácteos, fazendo parte do dia-a-dia de toda a família", afirma a diretora de Marketing da Vigor, Anne Napoli.




Inovação e qualidade


De acordo com Anne, a novidade reforça o posicionamento estratégico da Vigor de se tornar ainda mais competitiva, por meio de inovações de grande impacto, sempre expondo seus pilares principais: a tradição e a qualidade. Tudo "bem feito como deve ser".
Sucesso absoluto na Europa e nos Estados Unidos, a Vigor apresentou o iogurte Grego ao mercado brasileiro em julho de 2012. Como resultado, milhões de pessoas o experimentaram e, desde então, as vendas do produto não pararam de crescer.


Sobre a Vigor


Há mais de 90 anos, o Grupo Vigor faz parte do dia a dia do brasileiro, graças à reconhecida qualidade empregada em seus produtos. Ao longo das décadas, a companhia se tornou referência em inovação, distribuição e comunicação adequada de seu portfólio. Dentre iogurtes, queijos, margarina, sobremesas, oferece mais de 200 itens das marcas Vigor, Leco, Danubio, Faixa Azul, Serrabella, Amélia, Carmelita e Mesa. Os produtos são fabricados, com cuidado e tradição, em nove unidades, em quatro estados brasileiros. As marcas estão presentes em mais de 20 mil pontos de venda em todo o Brasil e nos melhores restaurantes com a linha Vigor Food Service.

 

 


Fonte: Assessoria de Comunicação da Vigor/Portal ABRAS

 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar
21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria

Veja mais >>>