Geral
13/11/2013 08:01 - Cremer Disney apresenta nova linha de banho par bebês
Embalagens para a linha Baby possuem na parte superior o formato das orelhinhas do Mickey e a tampa tem o sistema lock-back (abre e trava)
A Cremer Disney, marca especializada em cuidados infantis com fraldas e lenços umedecidos, lança um portfólio completo de banho e pós-banho para bebês e crianças.
As linhas licenciadas Disney Baby e Disney Kids oferecem 19 novos produtos entre shampoos, condicionadores, sabonetes, colônia e talcos, que atendem com todo cuidado e carinho as exigências das mamães e as necessidades das crianças, tornando os cuidados com a higiene um hábito saudável e divertido.A linha Baby, indicada para bebês de zero a três anos de idade, apresenta um completo mix com 15 produtos entre shampoos, condicionadores, colônia, sabonetes líquidos e em barra, além de talcos.
Desenvolvida especialmente para a pele delicada dos pequenos, as variantes indicadas para o banho possuem fórmula “sem lágrimas”, que não causam ardor ou irritação ao entrar em contato com os olhos, além de não possuírem corantes.Disponíveis nas versões Camomila, Erva-Doce, Lavanda e Neutra, os produtos são testados dermatologicamente e oftalmologicamente.
A linha Neutra é composta por shampoo, condicionador, shampoo 2em1, sabonete em barra e sabonete liquido “da cabeça aos pés”, ideal para corpo e cabelo. Na variante Lavanda estão disponíveis shampoo, condicionador e sabonete em barra. Já as versões Erva Doce e Camomila contam com shampoo e condicionador.
As embalagens desenvolvidas para a linha Baby possuem na parte superior o formato das orelhinhas do Mickey, o que diverte e chama a atenção das crianças durante o banho, além de contar com os tradicionais personagens da turma do Mickey no rótulo.Os produtos também agradam as mamães, uma vez que a tampa, localizada na parte de cima dos produtos, tem o sistema lock-back (abre e trava), auxiliando no manuseio.
Veículo: EmbalaWeb

Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria