Geral
12/11/2013 08:06 - Homemade celebra os 50 anos da Mônica com novidades
A embalagem de 230g ganha novo selo
A HOMEMADE - marca sinônimo de qualidade e tradição na produção de geleias - está com uma novidade especial para a criançada e os fãs dos desenhos de Maurício de Sousa de todas as idades. A empresa está lançando a geleia Purifruti 50 anos da Mônica sabor uva, uma edição comemorativa em homenagem à personagem mais querida dos quadrinhos brasileiros.
Assim como todos os produtos da HOMEMADE, a novidade foi desenvolvida a partir do conceito ‘Feito em Casa’, para garantir o verdadeiro sabor da fruta. O novo produto ainda é rico em polpa de fruta, carboidratos, sais minerais, ferro e zinco, além das vitaminas A, C e D, para garantir uma refeição mais saudável às crianças.
A Geleia Purifruti - 50 anos da Mônica traz no rótulo, além do selo comemorativo, a primeira versão da personagem, que fez sua estreia em gibi no ano de 1963. Para os fãs que curtem, podem deixar a mesa do café da manhã ou lanche da tarde mais colorida.
Em embalagem de 230g, a Geleia Purifruti 50 anos da Mônica, no sabor uva, chega ao mercado a preço sugerido de R$ 4,00 o pote.
A marca foi criada há 45 anos por um barão europeu, que desenvolveu a receita em seu sítio em Campos do Jordão, região serrana do estado de São Paulo. A marca HOMEMADE foi adquirida pela CICA no final da década de 70, o que expandiu sua distribuição para todo Brasil. No final da década de 90, após um período de pulverização do mercado e entrada de produtos importados no país, dois empresários paulistanos compraram a marca e fizeram questão de resgatar o conceito presente desde os primórdios da fabricação das geleias - "feito em casa" - como forma de preservar o verdadeiro sabor que a natureza proporciona.
Veículo: EmbalaWeb
Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria