Geral
11/11/2013 08:11 - Biscoito Oreo chega ao Brasil com exclusividade em rede de supermercado
Diferentes opções de embalagens e preços
O biscoito Oreo, uma das marcas mais valiosas da Mondelez, chega ao Brasil com exclusividade, no mês de novembro, para a rede do Walmart nas regiões Sul e Sudeste. O biscoito mais vendido no mundo, que completou 100 anos de mercado, está sendo comercializado em diferentes opções de embalagens e preços como o pacote individual, contendo 4 biscoitos (36g); o familiar com 10 unidades (90g) e o multipack com 16 unidades (144g).
Para quem ainda não conhece, as degustações estão acontecendo em mais de 50 lojas das bandeiras Walmart, Sam’s Club, BIG, Mercadorama e Nacional alternadamente até o dia 07 de dezembro.
Veículo: EmbalaWeb
Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria