Geral
06/11/2013 08:08 - OBAH assina embalagens do novo açaí da +Yogo
Conceito modreno de design
A marca que trouxe para a capital mineira um dos primeiros frozen iogurtes da região, a +Yogo, agora traz mais uma refrescante novidade: creme de açaí. São três diferentes sabores com polpas de banana, morango e xarope de guaraná, oferecidos em potes Pavão de 500 e 900 gramas. A identidade visual das embalagens é da OBAH Design.
Sobre as embalagens
Para solucionar o desafio de criar a identidade visual dos primeiros cremes de açaí da +Yogo, a OBAH desenvolveu o moderno conceito de design todo em handmade e mesclou o roxo do açaí com cores vivas dando as características internacionais solicitadas pelo cliente.
As embalagens trazem com exclusividade ícones, fontes, o nome do produto em lettering e as ilustrações feitas à mão das frutas que segmentam o produto, traduzindo a qualidade artesanal do novo açaí da marca.
A +Yogo foi fundada em setembro de 2010 por três jovens empresários mineiros. Parceiro da OBAH Design desde então, é a responsável pela receita e produção dos primeiros frozen iogurteslançados em Belo Horizonte. Após meses de testes, o produto que conserva as propriedades nutricionais do iogurte na forma de frozen, surgia como uma sobremesa leve, saborosa e saudável para ganhar o coração e o paladar do público mineiro.
Especializada em design gráfico e de embalagem e pioneira na área em Minas, desde 2007, a OBAH Design foi desenhada para atender empresas de pequeno a grande porte em todo o país, dando suporte total desde a ideia inicial até a conclusão do projeto e, posteriormente, acompanhando o cliente nos pontos de venda e no que for necessário para o fortalecimento da marca no mercado. Sua equipe é formada por profissionais qualificados, todos munidos de conhecimentos específicos e essenciais para oferecer soluções ágeis, criativas e exclusivas em design e em embalagens e para transformar os produtos dos clientes em um instrumento estratégico de consolidação das respectivas marcas no mercado.
Veículo: Embalaweb
Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria