Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 





Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Geral

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Geral

30/10/2013 06:46 - Requeijão Vigor a marca é a mais vendida do Brasil

Segundo dados da Nielsen, o mercado de requeijão movimentou R$ 999 milhões no varejo em 2012

 


A Vigor Alimentos está de volta à mídia com a campanha de seu requeijão, criada pela Fischer, comunicando que, além de ser a marca mais vendida no Brasil, seus produtos possuem qualidade, cremosidade e sabor inigualável.

O slogan “É o mais cremoso. É o mais saboroso. É o mais gostoso. Quando é requeijão, é Vigor” começa a ser veiculado no próximo dia 30 de outubro e contará com forte divulgação em mídia impressa, com anúncios em formatos diferenciados e de grande impacto em jornais de grande circulação, além de páginas duplas nas principais revistas semanais de informação, de variedades e de celebridades, nas praças de São Paulo e Rio de Janeiro. As peças empregam a assinatura “Vigor, bem feito como deve ser”, utilizada pela marca desde 2012.

Segundo dados da Nielsen, o mercado de requeijão movimentou R$ 999 milhões no varejo em 2012. A Vigor é líder da categoria na versão "copo", com o dobro de vendas (em kg) em comparação ao segundo maior player do mercado.

“A nova campanha vem mostrar ao consumidor a superioridade do requeijão Vigor, além de destacar seus atributos únicos de cremosidade, sabor e qualidade”, explica Anne Napoli, diretora de Marketing da Vigor.

O preço sugerido do requeijão cremoso tradicional é R$ 4,50 e o cremoso light é comercializado em R$ 4,80. Ambas as opções estão disponíveis em embalagens de 200 gramas.

Há mais de 90 anos, o Grupo Vigor faz parte do dia a dia do brasileiro, graças à reconhecida qualidade empregada em seus produtos.  Dentre iogurtes, queijos, margarina, sobremesas, oferece mais de 200 itens das marcas Vigor, Leco, Danubio, Faixa Azul, Serrabella, Amélia, Carmelita e Mesa. Os produtos são fabricados, com cuidado e tradição, em nove unidades, em quatro estados brasileiros. As marcas estão presentes em mais de 20 mil pontos de venda em todo o Brasil e nos melhores restaurantes com a linha Vigor Food Service.




Veículo: EmbalaWeb

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar
21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria

Veja mais >>>