Geral
23/10/2013 08:12 - Razzo renova identidade visual dos sabonetes Livy
Chega ao mercado com nova identidade visual a linha de sabonetes Livy, da Razzo. Os produtos são divididos nas linhas Família, disponível em barras de 90 gramas, e Premium, oferecidos em barra ou líquido, em frascos de 350 mililitros. O design é da agência Petersen & Avila.
“Levar frescor e cuidado e higiene aos nossos clientes é o nosso objetivo. Por isso, temos tanta preocupação no momento da elaboração dos nossos produtos”, afirma Guilherme Razzo, diretor da empresa. “Com as novas embalagens, que com o novo logotipo ficaram mais modernas e atrativas, alinhadas à melhor formulação dos produtos, com fragrâncias mais intensas, buscamos ampliar nossa participação no mercado de sabonetes”, completa o executivo.
A Linha Família oferece seis fragrâncias de sabonetes em barras, acondicionados em envoltórios fornecidos pela Empax: creme de amoras e proteínas da seda, erva doce e bambu, lavanda e camomila, pepino e gotas de orvalho, leite de avelã e flores de algodão e óleo de argan e mandarina. A Linha Premium tem duas fragrâncias – Jasmim da Índia e Orquídea Imperial, nas versões líquida e em barra. Os frascos, produzidos pela Plastirrico, são decorados com rótulos autoadesivos impressos pela Mack Color e têm válvulas fornecidas pela Drex Embalagens. Os cartuchos de papel cartão são fabricados pela Serzegraf.
“Nosso objetivo é oferecer muita qualidade e hidratação, primando sempre pela combinação de componentes especiais”, afirma Guilherme. De acordo com ele, a maciez que os produtos conferem à pele, além dos perfumes desenvolvidos por renomados perfumistas, garantem um banho perfeito e relaxante. “O jasmim tem aroma irresistível, intenso e levemente sedutor, ideal para renovar e purificar a pele. Já a orquídea imperial traz conforto e suavidade, além de um rico e suave perfume da mais nobre das flores”.
Veículo: Embalagem Marca
Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria