Geral
17/10/2013 10:52 - Dia das crianças on-line
As vendas do comércio eletrônico no período que antecedeu o Dia das Crianças cresceram 29% este ano em comparação com os mesmos dias de 2012, de acordo com a E-bit, empresa especializada em informações do setor. A companhia anunciou que entre o 28 de setembro e o dia 11 as lojas on-line do Brasil faturaram R$ 1,154 bilhão. No período, foram realizados 2,93 milhões de pedidos via internet e o gasto médio ficou em R$ 394. Apesar de a data comemorativa ser voltada ao público infantil, as categorias mais vendidas foram moda e acessórios (12%), eletrodomésticos (11%), telefonia/celulares (9%), informática (8%) e casa e decoração (8%). Os brinquedos e jogos eletrônicos ficaram na sexta posição, com 7% de participação.
Veículo: Estado de Minas
Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria