Geral
13/09/2013 10:59 - Seleção Brasileira de Alimentos promove produtos brasileiros
Para promover produtos brasileiros no mercado internacional em ano de Copa, foi criada uma Seleção Brasileira de Alimentos.
O projeto -que envolve a Apex-Brasil, 11 empresas do setor, como Aurora e Bauducco, e a agência francesa Enivrance, além de chefs brasileiros-- selecionou produtos nacionais para exportação e os levará a feiras alimentícias entre 2013 e 2014.
Os itens, entre eles cachaça, açaí e mandioca, serão apresentados dentro de propostas diferentes: pó de café aromatizado com cachaça e macarron recheado com carne seca, por exemplo.
Após o lançamento no próximo dia 26, os produtos serão apresentados a empresas estrangeiras na Europa, na Ásia e nos Estados Unidos.
O objetivo é ampliar as exportações brasileiras.
Veículo: Folha de S. Paulo
Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria