Geral
11/09/2013 09:41 - Molhos para Salada Castelo em embalagem promocional
A edição limitada inclui produtos da linha tradicional e Leve Vita em frasco de 236ml, com 50ml grátis
A Castelo Alimentos, uma das principais marcas do segmento de vinagres e temperos, leva às gôndolas dos supermercados os molhos para salada da sua marca em embalagem promocional de 236ml, sendo 50ml grátis, ou seja, o consumidor só paga por 186ml.
A edição limitada de Molhos para Salada Castelo está disponível nas versões Parmesão, Caseiro, Rosé, Italiano, Limão e Balsâmico, além de toda a linha Leve Vita, composta por molhos com menos calorias e ricos em fibra nos sabores Chá Verde com Limão, Iogurte com Hortelã e Mostarda com Mel.
O objetivo da ação é oferecer ao mercado uma alternativa vantajosa e com giro garantido, pois estimula os consumidores a experimentarem os nove sabores de molhos para salada da Castelo Alimentos. A campanha vai até o final dos estoques.
Sobre a Castelo Alimentos
Líder do mercado brasileiro de vinagres responsável por cerca de 40% da produção nacional, a Castelo iniciou suas atividades em outubro de 1905, a partir da antiga Destilaria Ypiranga, em São Paulo. Desde 1973, a empresa produz em sua fábrica em Jundiaí-SP linhas de vinagres, hoje presentes em todo o território nacional e exportadas para países como Angola, Argentina, Bolívia, Cabo Verde, Chile, Cuba, Estados Unidos, Inglaterra, Irlanda, Japão, Moçambique, Paraguai, Portugal e República Dominicana. Em 2004, a Vinagre Castelo passou a ser Castelo Alimentos, com proposta de oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Hoje, a empresa conta com um portfólio que inclui desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas.
Saiba mais sobre Castelo Alimentos no www.casteloalimentos.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação da Castelo Alimentos
Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria