Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 





Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Geral

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Geral

22/08/2013 14:18 - Kantar Worldpanel tem novo diretor no Brasil

Marcos Calliari assume o cargo com o objetivo de consolidar a empresa como líder em conhecimento do consumidor brasileiro




A Kantar Worldpanel nomeou Marcos Calliari como o novo diretor para suas operações no país. No cargo, o executivo assume as responsabilidades da gestão de planos estratégicos e operacionais de todas as áreas da instituição, no Brasil, visando o crescimento do negócio e o fortalecimento da Kantar Worldpanel como principal fonte de informações sobre o comportamento de consumo dos brasileiros. A partir de agora, Sonia Bueno, que acumulava estas atribuições, dedica-se às suas responsabilidades como CEO para a América Latina.



"A Kantar Worldpanel tem papel fundamental na estratégia das marcas em um momento de mudanças tão marcantes nos padrões de consumo do país, através de informações de qualidade e profundidade nas análises. É um prazer fazer parte deste grupo." explica Marcos Calliari, novo Managing Director da Kantar Worldpanel no Brasil. "Além disso, daremos continuidade aos planos de introduzir novas ofertas, enriquecendo ainda mais nossas recomendações", completa.


Em sua carreira, Calliari tem experiência profissional internacional, desenvolvendo sua trajetória em Indústrias, Agência de Publicidade e empresas de Pesquisa de Mercado e Serviços, e com vivência internacional em Boston, Milão e Xangai. Foi executivo da Souza Cruz e AmBev, Country Manager da EF Education e VP da Englishtown. Além disso, foi Managing Director da IPSOS Marketing e sócio da Agência Namosca. O executivo é formado em Economia pela USP e cursou MBAs em Marketing, pela FIA-USP, e pela INSEAD (França).

 

Sobre Kantar Worldpanel
Kantar Worldpanel é líder mundial em conhecimento do consumidor, através de painéis de consumo contínuos. High Definition Inspiration TM combina análises avançadas e soluções customizadas em pesquisa de mercado oferecendo insights com nitidez e clareza, tanto no quadro geral quanto nos pequenos detalhes que resultam em ações bem-sucedidas por seus clientes. Seu conhecimento sobre o que as pessoas compram o que usam e as atitudes por trás de seus comportamentos de compra se tornou moeda corrente no mercado para os proprietários de marcas, varejistas, analistas de mercado e as organizações governamentais globalmente.

Com mais de 40 anos de experiência, formada por uma equipe com mais de 3 mil funcionários, e serviços que cobrem mais de 50 países, diretamente ou através de parceiros, Kantar Worldpanel apresenta High Definition InspirationTM em campos tão diversos como o largo consumo, produtos por impulso, de bebês, de telecomunicações e entretenimento, entre muitos outros.



Para mais informações, acesse www.kantarworldpanel.com.br



Sobre Kantar

Kantar é uma das maiores empresas do mundo de investigação, informação, e consultoria. Através da combinação do talento das suas 13 empresas especializadas, o grupo pretende se tornar o fornecedor preeminente de insights orientado a ações efetivas e inspiração para a comunidade empresarial mundial. Seus 26.500 colaboradores trabalham em 95 países e em todo o espectro de disciplinas de pesquisa e consultoria, permitindo ao grupo oferecer aos clientes insights de negócios a cada ponto do ciclo de consumo. Os serviços do grupo são utilizados por mais da metade das empresas Fortune Top 500.



Para mais informações: www.kantar.com



Fonte: Assessoria de Comunicação da Kantar Worldpanel

 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar
21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria

Veja mais >>>