Geral
08/08/2013 09:37 - HOMEMADE lança mel com certificação orgânica
A marca apresenta ao mercado o produto com o selo da IBD, maior certificadora brasileira de produtos orgânicos
O mel da HOMEMADE agrada os mais exigentes paladares pela qualidade, sabor e tradição. Agora a empresa traz um produto diferencial para o mercado: o mel com certificação orgânica. Além da embalagem de vidro com alcinha, que chama a atenção pelo design, o mel orgânico da HOMEMADE traz mais essa garantia de qualidade e respeito ao consumidor.
Depois de passar por rigorosos testes, o mel da HOMEMADE ganha o selo IBD Orgânico, que mostra que o produto atende a todas as certificações orgânicas feitas pelo IBD Certificações - empresa 100% brasileira que desenvolve atividades de inspeção e certificação agropecuária, de processamento e de produtos extrativistas, orgânicos, biodinâmicos e de mercado justo. É também a única certificadora do país com atuação internacional e credenciamento IFOAM (mercado internacional), ISO Guide 65 (mercado europeu - regulamento CE 834/2007), Deneter (mercado internacional), USDA/NOP (mercado norte-americano) e INMETRO/MAPA (mercado brasileiro), o que torna seu certificado aceito globalmente.
Para os apreciadores do puro mel de abelhas, o mel da HOMEMADE está disponível em embalagem de 330 g e é mais uma garantia do comprometimento que a empresa tem com seu público.
Sobre a HOMEMADE
A marca foi criada há 45 anos por um barão europeu, que desenvolveu a receita em seu sítio em Campos do Jordão, região serrana do estado de São Paulo. A marca HOMEMADE foi adquirida pela Cica no final da década de 70, o que expandiu sua distribuição para todo o Brasil. No final da década de 90, após um período de pulverização do mercado e entrada de produtos importados no país, dois empresários paulistanos compraram a marca e fizeram questão de resgatar o conceito presente desde os primórdios da fabricação das geleias - ‘feito em casa' - como forma de preservar o verdadeiro sabor que a natureza proporciona.
Fonte: Assessoria de comunicação da HOMEMADE
Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria