Geral
07/08/2013 14:55 - P&G Brasil anuncia mudanças na Diretoria de Marketing
Gabriela Onofre assume a Diretoria de Marketing e Comunicação e Fernando Falasca chega para a nova Diretoria de Marketing de Projetos de Esportes
A partir de agosto, a P&G Brasil promove mudanças no time de diretores de Marketing da companhia. A executiva Gabriela Onofre, que atua como Diretora de Comunicação, passará a exercer a função de Diretora de Marketing e Comunicação da P&G Brasil.
Gabriela Onofre nova diretora de Marketing e Comunicação da P&G Brasil
Rodrigo Finotti passou a comandar a Pantene para a América Latina
Na nova função, Gabriela terá sob seu comando as operações de marketing das marcas P&G, responsável por mídia, ponto de venda, comunicacão e digital e continuará a dirigir a área de Comunicação da companhia. Gabriela está há 15 anos na P&G Brasil e ajudou a transformá-la em uma das companhias mais admiradas do mercado.
Atualmente, a posição de Operações de Marketing é ocupada por Rodrigo Finotti, que também terá uma nova missão na P&G à frente de Pantene para a América Latina, sediado no Panamá. Rodrigo deixará o legado de uma plataforma de marketing que levou a P&G de 10% a 90% de conhecimento de marca.
Nos próximos meses, os executivos trabalharão muito próximos na transição para as suas novas áreas de atuação.
Nova área de Marketing para projetos de esportes na P&G
A P&G Brasil também comemora a chegada do executivo argentino Fernando Falasca para a recém-criada Diretoria de Marketing de Projetos de Esporte da P&G, com a responsabilidade de cuidar das iniciativas relacionados a esportes, como o patrocínio à Seleção Brasileira e às Olimpíadas. Além disso, assumirá as iniciativas multimarcas da P&G Brasil. Fernando criou a campanha da marca Pampers e do Unicef na Argentina, que depois se tornou global e foi responsável pelo desenvolvimento de novos produtos para Gillette, liderando recentemente a plataforma global de esportes para a marca.
Fonte: Assessoria de Comunicação P&G
Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria