Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 





Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Geral

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Geral

11/07/2013 09:46 - Piracanjuba marca presença na 4ª edição do Gluten Free

Evento acontece no dia 13 de julho, em São Paulo, e vai contar com palestras que vão abordar saúde e nutrição

Atenta aos avanços do mercado de alimentos saudáveis, a Piracanjuba participa da 4ª edição do Gluten Free, que vai reunir grandes nomes da nutrição no Brasil e marcas voltadas para este segmento. O evento acontece no dia 13 de julho, em São Paulo e, além do 2º Zero Lactose, este ano traz uma novidade: a 1ª Expo Brasil Alimentos Funcionais. O objetivo é promover uma discussão sobre os caminhos que a nutrição vem seguindo em relação às alergias e intolerâncias alimentares, assim como na prevenção e tratamento de doenças crônicas não transmissíveis (DCNT).


"Trata-se de um dos eventos mais reconhecidos pelos profissionais da saúde. Por isso, é uma oportunidade para fortalecermos a parceria com esse público, a partir de troca de informações e conhecimento", destaca Lisiane Guimarães, Gerente de Marketing da Piracanjuba.


O 4º Gluten Free vai contar com um dia de palestras científicas com os mais renomados especialistas da área de nutrição e espera receber um público superior ao da última edição, na qual compareceram mais de 600 pessoas. No intervalo das palestras, haverá coffe break funcional, com opções sem glúten, sem lactose, integrais e orgânicas. Tudo a fim de proporcionar ao profissional o contato com novas opções de alimentos e marcas.

Alimentos saudáveis


A Piracanjuba é pioneira no mercado de alimentos saudáveis e faz constantes investimentos na ampliação das linhas de produtos, principalmente aos itens voltados para uma alimentação saudável, saborosa e prática. Foi a primeira empresa a lançar no mercado brasileiro o leite UHT zero lactose e, mais recentemente, a bebida láctea zero lactose sabor chocolate. Também lançou uma bebida láctea exclusiva, à base de quinoa e linhaça, na versão tradicional e zero açúcar. Completa o mix de produtos voltados à saudabilidade o Piracanjuba Fibras, o Piracanjuba Dieta+ e o Leite Piracanjuba Crescer, indicado para o crescimento saudável das crianças. "Constantemente realizamos pesquisas de mercado e avaliamos o que o consumidor realmente necessita. Queremos continuar lançando produtos nutritivos e elevando o conceito da nossa marca", finaliza Lisiane.

Sobre a Piracanjuba


O Laticinios Bela Vista, detentor da marca Piracanjuba, é uma das principais indústrias de laticínios do Brasil, gerando mais de 1200 empregos diretos e cerca de 20.000 indiretos. Também possui um cadastro com 4.700 fornecedores de leite e uma capacidade de produção de mais de 3,1 milhões de litros de leite por dia, atuando nos segmentos de leite longa vida, leite em pó, creme de leite, bebida láctea UHT, leite condensado, composto lácteo, requeijão cremoso, queijos e manteigas. Atualmente, conta com um portfólio com mais de 100 produtos, distribuídos em suas marcas Piracanjuba e Pirakids.


Com quase 60 anos de mercado, a marca Piracanjuba conquista consumidores fiéis, não só pela qualidade de seus produtos, mas também pelo atendimento e atenção dedicada aos seus parceiros comerciais. A empresa trilha os ideais de qualidade, buscando atender e superar as expectativas de seus consumidores e clientes e se preocupa com o bem-estar constante dos seus colaboradores e da sua comunidade, atuando com projetos sociais e ambientais há muitos anos.

Informações


4º Gluten Free, 2º Zero Lactose e 1ª Expo Brasil Alimentos Funcionais
Data: 13 de julho de 2013
Horário: das 8h às 18h
Local: Fecomercio SP - Rua Doutor Plínio Barreto, 285, Bela Vista.
www.glutenfreebrasil.com

 

 

Fonte: Assessoria de comunicação da Pìracanjuba

 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar
21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria

Veja mais >>>