Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 





Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Geral

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Geral

28/06/2013 11:35 - Coca-Cola e Extra realizam promoção Quanto Mais Rock Melhor

De 2 a 31 de julho, os clientes irão concorrer a um dia Vip no Rock in Rio




São Paulo, junho de 2013 - A Coca-Cola Zero e o Extra realizam, de 2 a 31 de julho, a Promoção "Quanto Mais Rock Melhor". A Ação, que será realizada em todas as lojas Extra Hiper, Extra Supermercado e Minimercado Extra do País, contemplará o vencedor com um dia Vip na Cidade do Rock, com direito a muita música e diversão.



A cada R$ 50 reais em compras, contendo duas ou mais Coca-Cola Zero de qualquer embalagem, o cliente ganha um número da sorte para concorrer. Pagando com Cartão Extra, ganha o dobro de números. Depois, basta cadastrar o número via SMS para 49210 ou pelo site www.familiaextra.com.br/quantomaisrockmelhor, acrescentando o dia do Rock in Rio que gostaria de ir.



Cada ganhador terá direito a quatro ingressos para ir com toda a família, mais estadia em hotel 5 estrelas, acesso a área Vip na Cidade do Rock e ainda vão conhecer os bastidores do evento. No total, serão 10 premiados.



O Extra é apoiador oficial do Rock in Rio, que acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro no Rio de Janeiro. Além da promoção a rede comercializará produtos licenciados do evento, como copos e chinelos e nas lojas do Extra no Rio de Janeiro. Os chinelos chegam a partir do dia 20 de julho, nas lojas do Rio de Janeiro por R$ 24,90.



Até o dia do evento, a rede realizará ações promocionais em suas lojas relacionadas ao Rock in Rio. A partir de 2 de julho, na compra de 12 latas ou long necks de cerveja Heineken, o cliente ganha na hora um copo exclusivo Heineken e Rock in Rio.



Nos dias do evento, o Extra estará presente na Cidade do Rock com uma estrutura aberta ao público, onde o público poderá se vestir de roqueiros e fazer fotos. A foto é gratuita e será revelada na hora para o visitante.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Grupo Pão de Açúcar

 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar
21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria

Veja mais >>>