Geral
19/06/2013 11:09 - Poder dos logotipos
Uma pesquisa da Kantar Worldpanel aponta os segmentos de marcas com maior força de penetração de mercado em diversos países.
A empresa elaborou um ranking das 50 marcas de consumo mais escolhidas do mundo dos setores de bebidas, higiene e beleza, alimentos e limpeza do lar.
Considerando apenas as marcas que constam no ranking, no Brasil, 52% dos logotipos presentes nas casas dos entrevistados são do setor alimentício.
Na média global, as marcas de higiene e beleza aparecem em primeiro lugar em força de mercado, com 42%.
"O estrangeiro se alimenta tanto quando o brasileiro, mas a presença de marcas de outros setores é maior fora do país", diz Andrea Prandi, gerente da empresa.
O levantamento foi feito em 32 países, em 823 milhões de residências.
Veículo: Folha de S.Paulo
Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria