Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 



Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Geral

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Geral

22/05/2013 10:56 - Marca Rock in Rio quase dobra volume de licenciamentos na próxima edição

O acesso aos produtos será feito por uma rede de distribuição em pontos de venda oficiais

O Rock in Rio terá em sua próxima edição, em setembro, 600 produtos licenciados, que vão estampar de alguma forma a marca do festival de música. É quase o dobro do volume de itens licenciados da edição anterior, em 2011. Se as vendas no varejo com produtos oficiais tinha alcançado R$ 3,1 bilhões, a expectativa é de arrecadação de ao menos o dobro desse valor. A organização do festival prefere não fazer as contas mas profissionais do setor acreditam que as cifras podem mesmo duplicar esse ano.

Os itens que estarão à venda vão desde alimentos, a peças de vestuário, artigos de higiene, saúde e beleza, eletrônicos, instrumentos musicais, pacotes de viagens, cursos e automóveis, entre outros. Entre as marcas que vão se associar ao universo do rock estão a Volkswagen, Coca- Cola Zero, Heineken, Bacardi Brasil, Trident, Bob’s, Taco, Paco Rabanne, Touch Watches, Leader, Rider, Victorinox, Wizard, CVC e Dartel Toys.

O acesso aos produtos pelos fãs do festival serão facilitados por meio de uma rede de distribuição montada em pontos de venda oficiais.Aloja virtual Submarino é uma delas, além das 499 lojas do grupo Pão de Açúcar; 250cornersnas Lojas Americanas; todas as filiais da rede varejista Leader e todos os postos Shell, segundo Raul Azevedo, diretor comercial do festival.

A previsão dos responsáveis pelo evento é de que 60 empresas associem suas marcas ao Rock in Rio.Segundo Rodolfo Medina, vice-presidente do Rock in Rio, já são 51 empresas licenciadas até o momento em mais de cem categorias.

Entre as curiosidades, o Volkswagen Fox Rock in Rio, que estará à venda a partir de junho e terá uma guitarra na parte interna do automóvel. Já os pacotes de viagem da CVC incluem ingressos para o festival. A sorveteria Itália também terá o símbolo do festival na embalagem. De biquínis a perfumes, produtos para cabelos, joias, óculos, canetas, roupas e calçados, há de tudo um pouco,para todos os gostos e bolsos.



Veículo: Brasil Econômico

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar
21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria

Veja mais >>>