Geral
21/05/2013 10:15 - Aurora ganha com rastreamento
Num momento em que alguns fabricantes de lácteos estão em apuros, acusados de adulterar produtos vendidos ao consumidor, a Coopercentral Aurora, de Chapecó (SC), colhe os frutos por ter investido R$ 10 milhões no rastreamento do seu leite longa vida. Segundo o presidente Mário Lanznaster, A cooperativa, que faturou R$ 4,6 bilhões no ano passado, dobrou a quantidade de leite UHT produzido neste ano, de 300 mil litros de UHT por dia para 670 mil litros. “Na época que optamos pela rastreabilidade, outros fabricantes diziam que estávamos jogando dinheiro fora”, afirma Lanznaster. “Provamos que estamos no sentido certo.”
Veículo: Revista Istoé Dinheiro
Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria