Geral
08/05/2013 11:37 - Na mira de expansão da Casa do Sorvete Jundiá
Rede quer ganhar mercado mineiro.
Fundada em 2009, a rede de franquias Casa do Sorvete Jundiá possui 68 lojas em sete estados brasileiros e planeja chegar ao final do ano com mais 36 unidades no país. Com uma delas prestes a ser inaugurada no interior de Minas Gerais, a rede divulga a marca para expandir o mercado no Estado, considerado uma boa região para lojas da rede.
A Casa do Sorvete Jundiá nasceu no interior paulista e já está presente nos estados do Amazonas, Bahia, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo. Gerente nacional de expansão da rede, Daniel Kales informa que, em breve, Minas Gerais ganhará uma unidade em Andradas, na região Central do Estado. "A unidade de Andradas ainda não está em funcionamento, mas será inaugurada ainda neste ano", afirma.
Segundo Kales, a Casa do Sorvete Jundiá oferece a seus franqueados todo suporte e apoio para escolher e definir a melhor localização para as lojas da rede. "A marca trabalha nos formatos de loja de rua e de shopping, e quiosques em shoppings. Um dos nossos desafios é ajudar o franqueado a escolher o melhor ponto para instalar sua franquia", esclarece. "Fazemos estudo de fluxo de pessoas, concorrência e do mercado local para dar suporte ao franqueado com relação ao melhor lugar para uma loja da rede", acrescenta.
A Casa do Sorvete Jundiá faz treinamento dos franqueados para melhor prepará-los na abertura de uma unidade da marca. "Ao adquirir uma franquia, o franqueado vai receber um treinamento executivo, comercial, operacional e administrativo", assegura. "O treinamento não é apenas teórico, tem atividades práticas também e toda a equipe de colaboradores do franqueado é treinada."
Divulgação - Se até aqui, a marca priorizou a atuação nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, a partir do ano que vem, Kales garante que a Casa do Sorvete Jundiá quer partir para outros estados brasileiros. "Fazemos a divulgação da marca em feiras para que mais pessoas conheçam essa possibilidade de negócio. Em 2014, outros estados e de outras regiões do país serão o foco da expansão da rede", esclarece. "Minas Gerais faz parte desse novo foco de expansão", garante.
De acordo com Kales, o Estado é um bom mercado para os produtos da Casa do Sorvete Jundiá. "Minas Gerais tem um clima bom, propício para os produtos da marca que são bem recebidos e aceitos no estado", justifica.
Com diversas opções de sorvete de massa e picolés, o mix de produtos da rede oferece ainda milk shake e opções de sobremesa. "Alguns franqueados sempre perguntam o que fazer para manter a receita em épocas frias ou no inverno e, para isso, temos diversas opções de sobremesas como chocolates, tortas e petit gateau", enumera.
A Casa do Sorvete Jundiá pertence à holding de franquias multisetoriais Smzto.
Veículo: Diário do Comércio - MG
Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria