Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 



Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Geral

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Geral

01/03/2013 10:51 - Yakult investe R$ 8 milhões em nova campanha para TV

Em ano de Copa das Confederações e de pré-ano da Copa do Mundo de Futebol, a nova campanha de Yakult usa o futebol como mote para explicar a importância dos probióticos para a saúde intestinal. A campanha, que recebeu investimentos de R$ 8milhões, reforça a informação sobre os benefícios do leite fermentado.

No filme, aparece uma seleção antes de uma partida de futebol, na qual um técnico está explicando aos atletas a tática dos Lactobacillus casei Shirota para manter a saúde intestinal, ao invés de falar sobre as estratégias do jogo, gerando um estranhamento cômico nos jogadores. “O Yakult reforça o setor dos probióticos, avança para equilibrar o jogo na região da flora intestinal, faz um dois e protege o organismo”, afirma o treinador, diante de uma equipe surpresa.

O filme‘Técnico’ foi criado pela agência Publicis Red Lion e será veiculado na Grande São Paulo, Santos, São José dos Campos, Taubaté, Campinas, Jundiaí, Bauru, São José do Rio Preto, Curitiba, Porto Alegre, Blumenau (Itajaí), Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Salvador, Recife, Fortaleza, Maceió e Campo Grande, além de 14 outras cidades espalhadas por vários Estados do país.

O comercial ainda ressalta as diferenças entre o Leite Fermentado Yakult e o Yakult 40, com 40 bilhões de Lactobacillus casei Shirota, produto ‘Premium’ na categoria e indicado para idosos, pessoas que levam uma vida agitada e aquelas que têm maior necessidade de cuidados com a saúde. “A cada campanha, procuramos reforçar a importância dos probióticos da Yakult para a saúde intestinal e mostrar que é possível manter uma vida mais saudável com o hábito de ingerir esses alimentos funcionais todos os dias”, disse o vice-presidente da Yakult do Brasil, Eishin Shimada.


Veículo: Brasil Econômico

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar
21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria

Veja mais >>>