Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 



Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Geral

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Geral

27/02/2013 11:46 - VestCasa chega ao interior mineiro

Atualmente com três unidades em Minas Gerais, a rede de franquias VestCasa, especializada em produtos de cama, mesa, banho e decoração, está expandindo os negócios. Com público-alvo focado nas classes C e D, a rede começa a investir em aglomerados e tem expectativas de abrir mais cinco unidades no Estado ainda neste ano e chegar em 2015 com 60 lojas.

O sócio e diretor de expansão da VestCasa, Amado Pineschi, revela que Minas Gerais é um mercado importante para a empresa. "Minas é uma praça de interesse para a VestCasa, pois o Estado não abriga tantos concorrentes como existem em São Paulo", explica.

Pineschi revela que além das unidades na capital mineira, Contagem e Betim (na Região Metropolitana de Belo Horizonte), a VestCasa terá, ainda neste ano, lojas em Boa Esperança e Alfenas, ambas na região Sul do Estado. "As unidades de Boa Esperança e Alfenas já estão com contrato assinado e as obras nas lojas já começaram. Elas devem ser abertas, respectivamente, em março e abril deste ano", informa. "Até o final de 2013, pretendemos abrir mais cinco unidades em Minas Gerais", acrescenta.

Com 98 lojas distribuídas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, a VestCasa tem planos de ampliar ainda mais seus negócios. A empresa pretende expandir para além da região Sudeste e investir também no Nordeste. "Já temos negociações no Maranhão e em Pernambuco, queremos, até 2016, ter 400 lojas em todo Brasil", revela. "Essa é uma meta ousada, mas acredito que possa ser alcançada. Para Minas Gerais queremos 60 lojas até o ano de 2015", planeja.

O foco dos negócios da VestCasa está nas lojas de bairro e em cidades com, no mínimo, 50 mil habitantes. "Se tivermos oportunidades de negócios em outros municípios com menos de 50 mil habitantes e em lojas que não sejam de bairro, as propostas serão analisadas também", esclarece.

O público-alvo da empresa são pessoas das classes C e D. "Esse é um público que consome e para conseguir atingi-lo estamos investindo também em lojas dentro de aglomerados, já temos duas lojas em aglomerados no Rio de Janeiro e estamos aguardando negociações para mais lojas em comunidades, onde há grande concentração de pessoas das classes C e D, nossos principais consumidores", conclui.




Veículo: Diário do Comércio - MG

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar
21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria

Veja mais >>>