Geral
13/11/2012 09:23 - Campanha da Chuva de Prata entra no ar
![]() |
|
As ações da marca fazem parte do maior projeto de comunicação já realizado pela Cereser
Acaba de entrar no ar a primeira campanha em rede nacional da Chuva de Prata, segunda marca mais vendida da fabricante brasileira de bebidas Cereser. Sob o slogan "O melhor da festa", o comercial para TV, em formato de videoclipe, traz cenas de pessoas brindando diferentes ocasiões, como casamento, réveillon, aniversário em balada, além de destacar a versão sem álcool.
"O objetivo é posicionar a Chuva de Prata como bebida especial, para celebrar todos os momentos festivos", afirma José Fontelles, diretor comercial da Cereser. A campanha da marca faz parte do maior projeto de comunicação já realizado pela empresa, para seus produtos líderes de venda da categoria sidra e bebidas para comemoração.
Segundo o executivo, o investimento em publicidade para este ano é 70% maior comparado à média dos períodos anteriores. Além do comercial de TV de 30 segundos, a campanha de fim de ano da Chuva de Prata, assinada pela agência LP Comunicação, conta ainda com anúncios em veículos especializados no varejo e Internet, além de material de ponto de venda. O projeto inclui a contratação de 40 promotores para realizar atuar nos pontos-de-venda em todo o território nacional. Estão previstas ainda outras ações junto aos consumidores.
"O melhor da festa" no Facebook - A Chuva de Prata também acaba de ganhar uma fan page, que já conquistou em poucos dias mais de 8 mil curtidores. A página da marca no Facebook (www.facebook.com/chuvadeprata) procura abordar temas relativos ao universo feminino, com dicas e tendências para as mais diversas comemorações.
Na rede social, os internautas podem encontrar receitas atualizadas que têm a bebida como um dos ingredientes ou que combinam o sabor e a ocasião, além de sugestões para decoração e ambientação para todos os tipos de festas.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Cereser

Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria