Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 



Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Geral

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Geral

17/07/2012 11:28 - Marca brasileira de cosméticos prevê crescer até 15%

O grupo Fiorucci Parfums, que, além da marca própria Fiorucci, detém as marcas Monsieur e Seption Free, atua há mais de 40 anos no segmento de perfumaria, cosméticos e higiene pessoal, e aposta no mercado este ano. Atualmente, a marca contabiliza um faturamento médio de R$ 30 milhões por ano e, até dezembro, estima um incremento médio de 15% dos negócios, ante igual período do ano passado.

Com produtos fabricados pela Greenwood, que terceiriza a criação de produtos de perfumaria e cosméticos, entre os quais colônias, eaux de toilette, desodorantes, sabonetes líquidos, hidratantes e espumas de barbear, a Fiorucci completa quase meio século no mercado de beleza, e agora anuncia a expansão de seu raio de atuação, ao chegar a mais de 7 mil pontos de venda em todo o País.

De acordo com Vittorio Ceragioli, diretor-executivo da Fiorucci, a empresa ganhou ainda mais visibilidade com os investimentos nos pontos de venda, por isso há projeção de um desempenho mais favorável neste ano. A tendência de manutenção dos gastos de produtos de beleza e higiene pessoal, apontada no DCI este mês, também é alvo da empresa para o mercado interno.

"Para nós, a Fiorucci é um importante pilar, que deve avançar cerca de 15% em termos de faturamento nos próximos meses", afirma Ceragioli. O executivo destaca que a Greenwood também é fabricante de produtos de importantes empresas do segmento, como Jafra, Herbalife, 3M-Nexcare e Lojas Renner.

O portfólio, com mais de 160 produtos, entre sabonetes líquidos, hidratantes, desodorantes e colônias, é responsável pelo grande sucesso da marca, encontrada em diversas regiões do País.


Veículo: DCI

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar
21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria

Veja mais >>>