Geral
06/06/2012 09:50 - Seven Boys se adapta à nova geração
Para interagir mais com crianças de seis a 14 anos, a marca Seven Boys decidiu reformular a embalagem das bisnaguinhas e incorporar um visual ligado aos modelos utilizados nas redes sociais.
O produto, nas versões normal e vitaminada, com o nome Geração Play, já está sendo comercializado em todo os pontos de venda com o novo visual. A expectativa é de aumentar as vendas em, no mínimo, 15% em volume, em todo o Brasil, nos próximos quatro meses.
A decisão de mudar foi tomada a partir das constatações de uma pesquisa que indicou: esse público influencia os pais em 66% das decisões de consumo da família e representa 24,1% da população brasileira.
De acordo com Ana Carolina Campos, caçadora de talentos da Seven Boys, a meta é ultrapassar os atuais 35 milhões de bisnaguinhas consumidas mensalmente em todo o País. "Voltamos nossa ação para as crianças e adolescentes, que consomem, em média 2,3 mil calorias mensalmente", acrescentou Ana.
O visual dos personagens foi redesenhado para oferecer a sensação de três dimensões e se assemelhar ao design dos games.
O projeto foi elaborado em oito meses e as pesquisas foram realizadas em São Paulo, Belo Horizonte, interior de Minas Gerais, municípios do Centro-Oeste, Brasília, levando em conta dados de consumo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
A executiva ressaltou que o levantamento de dados baseou-se na coleta de hábitos de consumo e de estilo de vida do público alvo. O estudo foi aplicado levando-se em conta todas as classes socioeconômicas. Serão realizadas ações especiais nos pontos de venda ao longo deste ano.
Veículo: Diário do Comércio - SP

Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria