Geral
04/06/2012 09:11 - Forno de Minas fecha parceria com a Itambé para degustação do Waffle
A Forno de Minas, tradicional indústria de pães de queijo do Brasil firmou parceria com a Itambé, e vai realizar a degustação de seu mais recente lançamento: o waffle.
Promotoras de vendas da marca irão percorrer os principais supermercados de Belo Horizonte e do Rio de Janeiro, fazendo a degustação do produto, que está disponível nas versões tradicional e light integral.
Os acompanhamentos ficam por conta da Itambé, que irá oferecer produtos, como leite condensado, doce de leite e requeijão, para serem servidos junto ao waffle.
"Trata-se de um produto saboroso e nutritivo para o café da manhã, sobremesa ou até para o lanche da tarde. Tenho certeza de que nossos clientes vão aprovar a novidade", afirma Hélida Mendonça, diretora de comunicação e RH da Forno de Minas.
As degustações começam em maio e seguem até outubro. A intenção é percorrer mais de 150 pontos de venda nas duas capitais. "Esperamos que cerca de 400 mil pessoas degustem nosso waffle", finaliza Hélida.
Sobre a Forno de Minas
Há mais de 20 anos no mercado, a Forno de Minas Alimentos S/A. nasceu do sucesso da receita caseira de pão de queijo da Dona Dalva. Fundada em 1990, dirigida pela própria Dona Dalva e os filhos Hélida e Hélder, a empresa iniciou seus trabalhos em uma pequena loja dentro de um shopping center de Belo Horizonte. Em 1991, a Forno de Minas foi transferida para uma área de 350 m² em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Uma nova expansão foi feita no ano seguinte. Em 1999, a empresa foi vendida para a norte-americana Pillsbury, e, 10 anos mais tarde, a família Mendonça e o sócio Vicente Camiloti readquiriram a Forno de Minas. Atualmente, além da produção nacional, a empresa exporta pães de queijo para os Estados Unidos, Canadá e Portugal.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Forno de Minas/Portal Abras

Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria