Geral
29/05/2012 10:10 - O Boticário e rede Cacau Show veem dia 12 de junho
As empresas da área de cosméticos e produtos voltados à beleza são algumas das mais animadas por conta do calendário, com a proximidade das vendas para o Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho. Com a expectativa de vendas maiores, a rede de franquias O Boticário, por exemplo, anuncia projeções sobre o desempenho na época.
A estimativa é de um crescimento de 27% na data comemorativa deste ano, frente ao mesmo período do ano passado. De acordo com a empresa, para ajudar os consumidores a surpreender o parceiro no Dia dos Namorados, O Boticário investiu cerca de R$ 28 milhões em pesquisa e desenvolvimento, além de uma campanha publicitária.
A ideia é divulgar ao público as novidades da linha Provoke Collection, que chega às 3.260 lojas da marca em todo o País composta por sete itens - entre eles as fragrâncias Egeo Provoke Woman e Egeo Provoke Man. Conforme a companhia, a novidade sugere aos casais que resgatem o ritual de sedução e conquista do namoro. Também chegaram às lojas nove estojos exclusivos e quatro acessórios especiais para a data, garante a assessoria da rede.
A estratégia de itens temáticos é adotada também pela rede de doçarias Cacau Show, marca que aposta em produtos sugestivos para os apaixonados, entre chocolates com sabores diferentes e jogos de sedução em kits exclusivos e temáticos. Para os mais românticos, a Cacau Show criou um produto especial inspirado em Romeu e Julieta, um dos casais mais famosos da literatura mundial. Com 120 g e preço a partir de R$ 10,90, o lançamento é composto por nove bombons recheados com coisas como cheesecake com geleia de goiaba.
Veículo: DCI

Veja mais >>>
25/10/2024 15:51 - Presente em 98,8% dos lares, macarrão é categoria potencial para varejo alimentar21/08/2024 17:56 - Consumidores brasileiros focam em alimentação saudável
28/06/2024 10:21 - Como será o consumidor de amanhã?
27/06/2024 09:15 - Show de Paul McCartney em Floripa tem apoio do Angeloni Supermercados
25/06/2024 08:58 - Supermercados “étnicos” ganham força no varejo americano
24/06/2024 11:22 - Grupo Pereira reforça inclusão no mês dos Refugiados e Imigrantes
24/06/2024 11:22 - Roldão beneficia 200 crianças com Arraiá Solidário
24/06/2024 11:10 - Mais uma inauguração: Rede Bom Lugar chega a São Miguel Arcanjo (SP)
24/06/2024 11:07 - Sam’s Club e Atacadão chegam juntos em João Pessoa (PB)
21/06/2024 09:04 - Sadia celebra os seus 80 anos em grande estilo
20/06/2024 09:07 - Supermercados Pague Menos participa de ações de empregos
19/06/2024 09:15 - Supermercadistas criam vídeos virais e atraem clientes
18/06/2024 08:54 - Grupo Savegnago abre 500 vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos de idade
18/06/2024 08:53 - Natural da Terra anuncia Paulo Drago como novo CEO
18/06/2024 08:50 - Coop anuncia novos executivos em sua diretoria